O Clássico Pernambucano: Severino, em Punk-Rock-Hardcore… on-line para vc

Divulgue nas mídias sociais




O crime domina a cidade! As autoridades não conseguem deter a violência crescente! A cidade precisa de um herói… a cidade precisa de Severino! Mas tenha cuidado: não avance o sinal e nem jogue lixo na rua – Severino está a espreita!

pagina_severinoFoi nesse clima de aventura, ação e um dose de humor, que foi publicada a HQ “Punk-rock-hardcore é do…“, que foi publicada na Prismarte nº 03 e 04, em duas partes. Interessante, que além de ser a primeira história em quadrinho pernambucana a ter no enredo um banda de rock, que no caso foi a Devotos, do Alto do Pinho(bairro do Recife), também foi inédita a promoção que envolvia a publicação da Prismarte e a banda, que participação de om bate papo on-line na internet entre o Canibal e os leitores e fãs de quadrinhos. Esse bate papo com o Canibal, líder da banda Devotos foi patrocinado pela Banca Globo, de Zeca do Patrocínio, isso em meados 2003.

Punk-Rock-Hardcore é do… cujo o roteiro foi Bruno Alves e desenhos de Arnaldo Luiz e arte-final de Romo, tinha como principal personagem o Severino, criado de Bruno Alves e Ricardo Freire. Severino é um personagem que antecipou essa onde atual de heróis realistas e pessoas comuns, na formula de mundialmente conhecida do Kick ass. Nessa aventura Severino combate o vilão, Código, personagem criado por Cassiano Sales.

Agora é possível ler a HQ completa de 20 páginas do clássico encontro desse herói com a banda Devotos. Com vocês… Acesse: imagenista.com/severino-em-punk-rock-hardcore/#more-296
Mergulhe nessa aventura.

Para ver a banda Devotos formada por Canibal, Neilton e Celo. Acesse: devotos.com.br

[posts_carousel title=”NOTÍCIAS RELACIONADAS” category=”HQ NOTÍCIAS” items=”5″]



Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Romo disse:

    Oi Milson.

    Só pra registrar, a arte-final também é de Arnaldo.
    Eu apenas dei uma mãozinha acrescentando algumas sombras para criar um pouco mais de contraste já que o tema punk-rock-hardcore pedia um clima mais dark e o traço de Arnaldo é totalmente clean.
    Corrigi a informação lá no post original para não ficar dúvida.

    []’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *