Fique em casa com a turma do ZÉ CORUJA, baixando as revistas em PDF grátis

de quando iniciou essa pandemia do Corona vírus, no mundo todo as pessoas tem buscado no entretenimento enquanto estão em casa, como uma terapia para tirar o stress desta já tragédia mundial, promovendo momentos de lazer.
Ler não é o lazer preferido do mundo, mas é o que produz mais crescimento do intelecto de adultos e crianças.

Pensando nisso a PADA PRODUÇÕES juntamente com Marcos Lopes Produções, disponibilizamos para download três das mais recentes edições da série de revistas AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA. São edições que traz um clássico da literatura infantil numa versão invertida (você vai entender quando ler) e muito divertida, que acontece nos interior de Pernambuco, com a participação de Zé Coruja na cidade fictícia de Brejinho.

Sobre ZÉ CORUJA

Criado por Marcos Lopez (PE) nos anos 90, o Zé Coruja foi publicado pela primeira vez no PSIU ECOLOGICO, um algum de capa dura e em formato gigante do fanzineiro Edgard Guimarães que publica regularmente o QI (Quadrinhos Independentes). Anos depois, a partir de 2008 foi publicado na no periódico pernambucano Prismarte, em várias edições. Nos anos de 2016 ganha revista própria com o selo PADA, e atualmente já tem 10 edições publicadas.
Além disso o personagem já dispões de um canal de animações, em frase inicial, chamada de Curtinha do Zé Coruja em crescente evolução.

Mais nova edição das Aventuras do Zé Coruja.As Aventuras do Zé Coruja #7 – Fúria de Tantãs parte 1

Em Brejinho(cidade fictícia do Zé Coruja), o mau não é um lobo, mais um porco (especificamente o Zé Porco – lembra os “porcos políticos” ou políticos “porcos”.
Sem ofensa aos porcos).
Para tirar o estereótipo rotulado sobre os lobos serem maus, o três lobos são vitimas do “porco” (agora com sentido de corrupto e inescrupuloso), o Zé Porco, que a todo custo que tomar as terras do lobos, já que eles não querem vender, para construir prédios.


As Aventuras do Zé Coruja #8 – Fúria de Tantãs parte 2

As Aventuras do Zé Coruja está de volta, com segunda parte da Fúria de Tantãs, que marco o encontro de dois grandes inimigos do universo antropomorfo do Zé Coruja, em Brejinho, que traz o Zé Porco e o nosso protagonista para um confronto de “tantãs”.

Na edição anterior da Aventuras do Zé Coruja #7, o Zé Porco, um especulador imobiliário, resolver construir uns prédios nos terrenos dos três lobinhos (uma alusão invertida dos 3 porquinhos), mas os mesmos não querem vender. Ai Zé Porco (como porco que ele é) resolve tomar a força. Sabendo desta injusta tentativa de expulsar os Lobinhos o Zé Coruja entra em ação. Mas o Zé Porco já derrubou a casa de palha.



As Aventuras do Zé Coruja #9 – Fúria de Tantãs parte 3

Nesta edição veremos a conclusão desta trilogia que deixou todo mundo empolgado! Trata-se do desfecho de FÚRIA DE TANTÃS – Parte III, e aqui veremos o que vai acontecer com os irmãos LOBO e nosso herói diante do arqui vilão ZÉ PORCO! Será que o vilão pançudo vai conseguir dominar o mund…ops! Isto é, será que o vilão pançudo vai conseguir desalojar todos os lobinhos de suas propriedades e aí comprar tudo o que deseja nos arredores de BREJINHO e daí querer dominar o município para desespero de nossos simpáticos heróis? Como o ZÉ CORUJA e seus novos amigos vão conseguir se sair desta situação? Será que o ZÉ tem algum plano? Bem, vamos descobrir isso, lendo esta empolgante aventura às avessas que está muito engraçada!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *