Power-Kon Renova contrato para temporada 2020 e divulga Lista dos próximos eventos de todo 1º Semestre do ano.

Divulgue nas mídias sociais

Na Sexta-Feira, 27 de Dezembro o Power-Kon Recife  Surpreendeu o Publico divulgando um Anuncio em suas redes sociais oficializando  sua agenda de eventos do Próximo ano de 2020 de Cultura Pop que ocorrerão em Pernambuco. Quem fez o anúncio foi o Próprio Produtor e CEO  da Franquia de Eventos, Kelmer Luciano inicialmente em suas redes sociais e logo em Seguida a Própria Página e instagram já divulgava também, depois de encontro com outros investidores assim como ele também. Os eventos continuarão  movimentando inclusão social e também com ações solidarias Arrecadando, Alimentos, Roupas entre outras coisas para os mais necessitados  como já vem fazendo há quase 03 Anos para todas as idades. O Primeiro Evento do ano começa no Caruaru Shopping nos finais de Semana de semana de 09 a 26 de Janeiro, os locais dos outros eventos que serão na grande Região metropolitana do Recife serão divulgados  conforme estiver mais próximo das datas.

Confira aqui a  lista:

Game Zone XP-O Mundo do Vídeogame. Caruaru Shopping. Entrada Gratuita.  Nos finais de Semana de semana de 09 a 26 de Janeiro.

Carnaval Otaku Ano 5-O Festival Geek de Carnaval! Entrada Free-07 a 09 de Fevereiro.

Sakura Anime Fest:Sailor Moon-06 a 08 de Março

Retrokon III:O Festival Retrô de Cultura Pop-03 a 05 de Abril.

Dia da Toalha e do Orgulho Nerd. 15 a 17/Maio.

Balada Power-Kon: Anime Love Party(Balada Geek). 12/Jun. 

  Com o Grande Sucesso Recorde de ser a Única Marca Geek a bater os 12 eventos em apenas 1 ano no Estado em 2019, novos Projetos “Extras” serão realizados fora estes do cronograma lançado, inclusive em outras regiões e estados do Brasil. Agora é  ficar ligado nas Redes Sociais do Power-Kon, se agendar e aguardar porque em 2020 vem muito mais por aí.

Alimentos e roupas arrecadadas no último evento PowerKon:

 Alimentos  e Roupas arrecadadas nas doações feitas pelo público no Anime Fama do Power-Kon . Último evento do Ano de 2019 da Franquia de Eventos.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *