Reunião PADA e Marcos Lopez Produções: Quadrinhos e Animações para 2020

Divulgue nas mídias sociais


No dia 30 de novembro aconteceu a reunião anual da PADA Produções e os Estúdio Marcos Lopez Produções, que já há mais de 4 anos vem juntando forças e produzindo a série As Aventuras do Zé Coruja e os subprodutos relacionados.

Entre os assuntos discutidos sobre produção dos quadrinhos, a novidades deste último semestres de 2019, que foi a inclusão entre os produtos de entretenimento , foi a inclusão dos desenhos animados na série As Aventuras do Zé Coruja. Serie essa que vem sendo publicada a mais de 4 anos, em quadrinhos que vai entra em seu 5 ano. O anuncio oficial desta determinação de produção, aconteceu em outubro deste ano, com a criação dos canais Curtinha do Zé Coruja, que começou, realmente em agosto.

Baseado nessa nova mídia, foi traçado os planos para 2020 e o fim 2019, para completar as ações de anos ainda vigente. A determinação serão animações que podem antecipar os quadrinhos ou os quadrinhos que antecipe as animações, mas será oferecida ao público leitor as duas diferentes formas de entretenimento, em tempos diferentes (não sairá ao mesmo tempo, com diferença de até 6 meses). Que dizer que o que fizemos em animação, terá sua versão em quadrinhos e da mesma forma inversamente.

Já nos primeiros semestres de 2020, nos quadrinhos, teremos uma campanha com trilogia da “Viajem a Lua”. Isso inclui os subprodutos e animação publicitária e sinalizações(displays). Há planos de fazer o primeiro álbum colorido dos Zé Coruja, de uma produção inédita, já finalizada, que não podemos divulgar o conteúdo por questões de estratégia comercial. Mas será o primeiro entre outros álbuns coloridos da coruja mais destemida do sertão.

Nas animações, já se trabalha para intensificar a produção, por meio de um software que facilita a produção e outro também para edição final do vídeo. Tudo será publicado nas curtinha do Zé Coruja em filmes de 2 minutos, que juntando todas as curtinhas teremos filmes de 15 minutos, para exibição on-line e também em lugares públicos. A exemplo do que fizemos na 4º Fenelivro, que estivemos presente exibindo as animações do Zé Coruja, que foi um sucesso para conversação de visitantes de nossa mesa em potencias leitores.

Enfim, com esse quadro de 2019, fechamos o ano com otimismo e determinação em continua produzindo e ampliando nossa atuação no mercado de quadrinhos e animação. Por isso contamos com você leitor, você investidor e com todos que sabem a importância de apreciar e prestigiar o produto nacional. E a todos que já fizeram isso, muito obrigado!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *