Irmãos Russo vão produzir documentário sobre rivalidade entre DC Comics e Marvel

Divulgue nas mídias sociais


Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de “Vingadores: Ultimato”, estão produzindo uma série documental sobre a rivalidade entre as gigantes dos quadrinhos: DC Comics e Marvel. Conforme foi divulgado pelo site Variety, nesta quarta-feira, a produção será para a plataforma de streaming Quibi.

A série intitulada “Slugfest” é baseada em um livro de mesmo nome escrito por Reed Tucker. A produção vai contar a história do surgimento e da competição entre as duas editoras, além de analisar o impacto dos personagens criados na cultura pop.

Os irmãos Russo serão produtores-executivos da série e a direção ficará por conta de Don Argott e Sheena M. Joyce. A plataforma do Quibi deve entrar no ar em abril de 2020.

A rivalidade dessas empresas se tornou mais palpável nos últimos anos, quando ambas entraram em seus universos cinematográficos, na Marvel, os criadores de parte desse projeto foram os irmãos Russo, que não estão felizes em apenas trazer um dos melhores filmes de super-heróis para telona, ​​mas agora eles preparam um documentário onde vão falar sobre a relação entre o duopólio dos quadrinhos.

Você pode gostar...