CAOS – Semana Criativa do Campus Olinda – IFPE

Divulgue nas mídias sociais


Entre os dias 18 e 20 de outubro, o Campus Olinda do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) realizará a primeira edição do CAOS – Semana Criativa . Durante o evento, totalmente gratuito, serão ministradas oficinas e palestras com temas relacionados à economia criativa, além de exposições, apresentações culturais, lançamento de livros e feirinha de produtos criados por estudantes.

Temas como internet das coisas, design emocional, mediação cultural, marketing,empreendedorismo e tecnologia são apenas alguns dos que integrarão as palestras e debates. O aspecto prático do CAOS será vivenciado em oficinas e workshops sobre as mais variadas ferramentas e formas artísticas, como animação, autocad, blender, caricatura, edição de vídeo, foto, fotocolagem, estamparia, grafitagem, encadernação, fanzine, photoshop, aquarela, poesia concreta, quadrinhos, gravura, entre outros.

Evento construído coletivamente por servidores e estudantes do Campus Olinda- IFPE com objetivo de estimular reflexões sobre arte e tecnologia e de promover saberes dos cursos de Artes Visuais e Computação Gráfica, oferecidos pela instituição.

A programação incluirá palestras, apresentações culturais, exposições, lançamento de livros, feirinha criativa e muitas atividades práticas, através de oficinas sobre as mais variadas ferramentas e formas artísticas, como animação, aquarela, autocad, blender, caricatura, edição de vídeo, encadernação, estamparia, fanzine, foto, fotocolagem, grafitagem, gravura, photoshop, poesia concreta e quadrinhos.

Inscrições a partir do dia 06 de outubro no site http://caos.ifpe.edu.br/

[posts_carousel title=”NOTÍCIAS RELACIONADAS” category=”LANÇAMENTOS” items=”5″]


Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *