Apoia.se o Zé Gatão: A Volta do Guerreiro

Divulgue nas mídias sociais


O ZÉ GATÃO está de volta, personagem  clássico de Eduardo Schloesser.
na campanha no Apoia.se “Zé Gatão: A Volta do Guerreiro” está a pleno vapor.

Ela foi iniciada no dia 1º de Agosto e irá apenas até 29. O objetivo é o pacote “Memento Mori” e “Daqui Para a Eternidade”, em formato A4 e Capa Dura, com várias recompensas. Apoie a obra genial de Eduardo Schloesser. Apoie o quadrinho nacional do Brasil.

VÍDEOS PROMOCIONAIS

SOBRE O ZÉ GATÃO
Zé Gatão não é só um personagem. É alter ego, é desabafo, é espelho do próprio autor. Criado por Eduardo Schloesser em meio a momentos difíceis, o felino híbrido, amargo e melancólico, atravessa histórias de fúria, dor e resistência com uma força visual e narrativa raras no quadrinho nacional.

MEMENTO MORI é uma fábula grotesca sobre tirania e redenção. Um épico sombrio, desenhado e reescrito ao longo de anos de tormenta, e que reflete cada fase psicológica do autor como num espelho partido.

DAQUI PARA A ETERNIDADE é um mergulho profundo em um mundo violento, sensual e decadente, onde força e ética colidem entre espadas e rugidos, em um quadrinho de ação bruta e alma filosófica. Uma verdadeira ópera visual.

É agora ou nunca.

Apenas 22 exemplares físicos disponíveis.
Apoios a partir de R$10.
Pacotes colecionador, prints, sketch original e mais.

Acesse: apoia.se/zegatao
De 1º a 29 de agosto

NA LOJA DA PRISMARTE EDITORA ESTÁ DISPONÍVEL

GRAPHIC PADA – ZÉ GATÃO

 


Você pode gostar...