GRAPHIC PADA ZÉ GATÃO – EDUARDO SCHLOESSER – disponível na loja PADA STORIES

Divulgue nas mídias sociais

Publicada pela primeira vez em 2014, a Graphic PADA Zé Gatão, do renomado Eduardo Schloesser em pareceria com a PADA Produções, foi originalmente organizada por Leonardo Santana, que três (03) anos depois teve uma edição ampliada,  onde acrescentou mais cinco páginas coloridas com mais de 20 desenhos de fãs arte do Zé Gatão. Desta forma temos um álbum de 20x29cm, capa couche 250gr com 68 páginas de quadrinhos, que agora esta disponível na loja PADA STORIES, que vc pode adquiri acessando o link: https://loja.prismarte.com.br/index.php?id_product=32&controller=product

Na loja além do álbum Graphic PADA Zé Gatão, na loja PADA Stories terá também acessórios, como: camisa, cartazes (A-4 e A-3), descanso de celular, quadros, etc, com imagens extraídas da referido álbum em questão. Para fãs e admiradores da obra mais viva de Eduardo Schloesser.

ZÉ GATÃO é um personagem de um universo antropomórfico, mestiço de gato com lince, criado por EDUARDO SCHLOESSER em junho de 1992. Em suas aventuras, ZÉ GATÃO sempre está envolvido em muita violência e questões filosóficas, questionando-se e questionando o mundo em que vive. Além da GRAPHIC PADA, o ZÉ GATÃO já foi publicado de forma independente pelo autor e também por grandes editoras do mercado nacional como a VIA LETTERA e a DEVIR.

EDUARDO SCHLOESSER e ZÉ GATÃO são os melhores exemplos do quadrinho sem concessão. De quadrinho autoral, fiel às suas raízes artísticas e que dá voz às angústias e anseios pessoais de quem escreve e de quem lê, criando uma interação difícil de se encontrar em grande parte dos quadrinhos comerciais publicados em ritmo de produção que negligencia a observação crítica da vida moderna.

O álbum tem capa colorida em papel couché e miolo em P&B, com 58 páginas, tamanho 20x28cm, e possui 5 histórias:

Para quem não conhece a Graphic PADA Zé Gatão, as histórias são cinco, quem começa com a Right HereRight Now, que em meio a vida na cidade, você vai se surpreender o quanto esse lince ou gato é esperto.

Em Noturno, a segunda hq do álbum, Zé Gatão, num dia nada agradável encontra uma ex-namorada, que lhe desperta o lado animal ao vê-la com outro gato o resultado… “Ai o pau come!”

E na sequência, A Place Where we Used to Live, para não dizer que o gato é só violento, o Zé Gatão com uma referência de uma das mais fascinantes lendas do Rock, e ver que em meio aos acordes da guitarra o sucesso tem seu preço. E para quem curte a boa música, está é uma grata homenagem a Mark Knopfler, guitarrista, cantor e compositor britânico da banda de rock Dire Straits. Considerado por muitos um gênio da guitarra, é bastante conhecido principalmente pelo seu estilo peculiar de tocar o instrumento.

A quarta história, mostra o lado reflexivo do Zé Gatão na hq Cemitérios, onde o autor, Eduardo Schloesser , divagando sobre a morte de um amigo e tudo que gira em torno disso, percebemos como pouco respeitam esse momento de dor.

E por último, o Zé Gatão é convidado para uma entrevista com os dois maiores nomes de programas de entrevistas, Jô Suíno e Sylvia Porkovic, para discutir sobre as polemicas que envolve os quadrinhos do Zé Gatão. O resultado é uma elucidação das realidades ainda atuais dos quadrinhos brasileiros ainda não resolvidos. O final é surpreendente.

 

Serviço:
GRAPHIC PADA – ZÉ GATÃO (álbum)
Capa Couche 250gr: colorida
Miolo em P&B
Formato 20x28cm
68 páginas
Acesse aqui e adquira loja PADA Stories

CONTATO PELO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/EQJI6rNmK0hHCrXAPlhLNV



Você pode gostar...

1 Resultado

  1. novembro 27, 2023

    […] que nessa edição ele escreve sobre o fabuloso Dylan Dog. Também um artigo sobre o novo livro de Eduardo Schloesser Desenhando Anatomia: Movimento – Figura Masculina, discorre sobre o livro que vaia dá uma […]