Lançamento do As Aventuras do Zé Coruja #18 – Como numa história em Quadrinhos, no Goiana Geek

Divulgue nas mídias sociais

Já está disponível na loja PADA STORIES e será lançado na GOIANA GEEK, no dia 06 de novembro(amanhã) a AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA #18.

São mais de 5 anos publicando a série desenvolvida por Marcos Lopes, com roteiros de Arnaldo Luiz e publicada pela PADA Produções, que com humor e aventuras, representa o quadrinhos infanto-juvenil em Pernambuco e no Brasil.

Em GOIANA GEEK com Opine Evento, pelo projeto CARAVA GEEK, firmamos esse compromisso de manter aceso esse projeto de levara os quadrinhos acessíveis financeiramente e instrutivo para os leitores em formação.

Nesta edição que já chegou ao número 18 teremos o ZÉ CORUJA e seu “amigo” de sempre, o TATU metidos em mais uma confusão nunca vista nas histórias em quadrinhos do ZÉ! Na verdade, essa história vai deixar os nossos heróis e vocês leitores de cabeça literalmente pra baixo! Descubra o porquê lendo essa situação maluca nessa história chamada “COMO NUMA HISTÓRIA EM QUADRADINHOS”, mais um roteiro escrito pelo mestre dos quadrinhos pernambucanos o ARNALDO LUIZ!

Teremos também nessa edição um artigo/biografia sobre o ANTÔNIO CEDRAZ, além de algumas tiras com o famoso personagem dele, o XAXADO! CEDRAZ faleceu em Salvador em 11 de setembro de 2014, deixando seu grande legado e esforço para levara o entretenimento com linguagem loca para todo o Brasil. Como estão vendo, essa edição também está muito interessante para você, leitor!

Estamos sempre ao lado da PADA PRODUÇÕES procurando trazer para você o melhor dos quadrinhos pernambucanos e nacionais! Por isso também não deixem de acompanhar o blog www.zecorujaeturma.blogspot.com.br como também o canal no YOUTUBE com as animações do Zé Coruja em CURTINHAS DO ZÉ CORUJA e conheça também o meu novo canal no YOUTUBE chamado DESENHANDO CARTOON COM MARCOS LOPES


.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. novembro 11, 2022

    […] último final de semana de novembro, mas exatamente no dia 6, aconteceu o Goiana Geek, evento da cultura pop onde a PADA a convite da Opine Eventos, pelo projeto Caravana Geek, levou o […]

  2. novembro 20, 2022

    […] ao vivo, com Eusébio Muñoz, revistas em quadrinhos da Prismarte, nº 69 – A Vindita, e As Aventuras de  Zé Coruja, nº 18. Outrossim, foi a exposição itinerante sobre a Saga dos Quadrinhos da PADA, onde conta-se, em […]