Shopping Paulista North Way terá Feirão Geek do Power-Kon em Dezembro

Divulgue nas mídias sociais

Em um Ano bastante Difícil para o comércio, diversos empreendimentos tiveram que se adequar ao formato conhecido de “Novo Normal”, empresas e comércios que estiveram fechados durante  meses, retornaram diferenciados, alguns empresários   para poderem manter a renda mensal, as contas em dia, assim como seus Funcionários, aderiram as formas mais seguras possíveis, através de Protocolos de segurança para seus funcionários e clientes.

   Em Dezembro, nos dias 04, 05 e 06, o Selo de entretenimento Power-Kon Recife retorna ao Shopping Paulista North Way, com uma nova proposta e compromisso de uma Feira Geek em um formato mais seguro através dos protocolos de segurança recomendados, assim como Algumas Feiras que foram liberadas, o Objetivo será de atender os cliente fã de Cultura Pop que já circulam nos Shoppings a procura de artigos, Roupas e assessórios para o seu dia a dia, assim como Presentes de Natal e Fim de Ano.

    Ao chegar ao Local já será medida a temperatura para o cliente possa ter acesso, entre os estandes haverá Marcadores de espaço com distanciamento para cada cliente, assim como o pagamento dos produtos podem ser realizados  preferencialmente via cartão de Crédito, Débito ou aplicativos de pagamento, além do Serviço de Delivery para aqueles que prefiram pedir o seu artigo. Uma equipe de Produção e outra de Saúde estará monitorando o público participante para garantir a sua segurança.



   Algumas Atrações mais Seguras e outras virtuais de outros países ou estados estarão promovendo uma programação com diversas plataformas que unem conteúdos de Entretenimento, Exposição Geek, Cosplays com máscaras, informações e compras.

   A Feira Geek do Power-Kon será Gratuita e Manterá suas ações Solidarias, onde o Público participante pode colaborar levando 1Kg de alimento não perecível que serão doados para instituições Carentes, mas também nesta edição beneficiará Lojistas e donos de estandes onde ambos foram prejudicados durante os meses de fechamento pela pandemia.

    Entre os itens comercializados na feira estão materiais de Leitura, Acessórios, Action Figures, Roupas para todas as idades, artigos para quem vai presentear alguém no período de Festas de fim de Ano, além de artigos para casa, entre outros para o entretenimento pessoal.

   “Algumas pessoas até nos perguntaram qual o objetivo de uma Feira de artigos de Cultura Pop nos dias de Hoje,  e respondo que, visto pelo público e da demanda consumidora que temos, notamos o quanto este tipo de arte é terapêutica em momentos como estes que estamos vivendo, assim como estes artigos culturais que alimentam e divertem a mente daqueles que compram, é uma garantia de dias mais felizes” , afirma  o Produtor Kelmer Luciano, responsável também pela coordenação da Feira.

  O Feirão Geek do Power-Kon é Bastante aguardado devido a sua variedade de artigos para todas as idade e feito para toda a Família.

Serviço:

Evento: Feirão Geek Power-Kon.

Data: 04, 05 e 06 de Dezembro, 2020. 11h às 20h.

 Local: Paulista North Way Shopping- Rodovia PE-15, Km 16.5, 242 – Centro de Paulista – PE, 53401-445.

 Entrada Gratuita. A Produção Agradece aqueles que possam doar 1Kg de Alimento não Perecível, mas não é obrigatório. 

Informações pelo Celular/ whatsapp 81-987045450(Kelmer Luciano-Produtor).



Você pode gostar...