Lançamento de Super-Heróis de PE, no Dia do Quadrinho Nacional na Uninassau

Divulgue nas mídias sociais

A revista Super-Heróis de PE será oficialmente lançada no dia 30 de Janeiro, o Dia do Quadrinho Nacional , para marca esse importante dia, para a 9ª arte brasileira. Sandro Marcelo, que é criador do já conhecido, Coversor, Blagster e os personagens de faroeste, irmãos Sanders, agora trás nessa edição outros personagens por ele criado.

A revista surgiu da necessidade de mostrar ao mundo os super-heróis produzidos em terras pernambucanas por artistas extremamente talentosos e criativos que possuem um gama de personagens maravilhosos a serem descobertos por você!

Essa primeira edição traz os Invulneráveis do pernambucano Sandro Marcelo em um encontro com o supergrupo paulista conhecido como Panteão que vem a Recife realizar uma missão e descobre que os entraves burocráticos parecem não ter sido cumpridos à risca, o que deflagra um clássico combate entre heróis na madrugada recifense; Em seguida temos a estreia do quadrinista jaboatonense Otto Mendes com o personagem-título Danjuma, um vigilante negro encapuzado que faz justiça nos tempos da escravidão no Brasil! Fechando a edição temos uma entrevista com o próprio Otto Mendes onde conhecemos um pouco  mais sobre o trabalho desse guerreiro e sobre suas influências artísticas.

A revista vem com capa colorida e miolo P&B com 32 páginas do mais puro quadrinho pernambucano de super-heróis no clássico formatinho! O custo é de R$ 7,00 mais despesas de envio. Para adquirir a sua basta entrar em contato com o editor Sandro Marcelo do Saniverso pelo e-mail sandro,marcelo,farias@gmail.com, inbox do instagram (clicando aqui), inbox do facebook (clicando aqui) ou pelo WhatsApp (81) 988224181.

O lançamento oficial de Super-Heróis de PE acontece no dia 30 de janeiro de 2020 na UNINASSAU, Bloco A – R. Joaquim Nabuco, 778, Madalena, a partir das 18:00 h juntamente com outra revista do Saniverso chamada Saniverso Especial.

Você pode gostar...