25 e 26 de Janeiro o Anima Recife acontece em novo local centralizando mais o Público nestas férias no Histórico Clube Português!

Divulgue nas mídias sociais

 

 

Evento Promete agitar trazendo o que teve de melhor durante estes 10 anos e acrescenta novidades para edição de Aniversário para o público!

      Um dos Mais históricos Clubes de Pernambuco no Centro do Recife será palco de um dos maiores eventos de Anime do estado, pois é, este ano o Anima Recife comemora seus 10 anos se mantendo muito bem em forma na capital Pernambucana no Lendário Clube Português para as celebrações de aniversário juntamente com o público já ansiosos com as festividades deste novo evento.

   Organizado pelo Realizador Fabbio Villa, este já está no calendário da cidade como um dos grandes eventos das férias, e que trouxe diversas atrações nacionais e internacionais de vários pontos do mundo para fãs de Cultura Pop que tiveram pela primeira vez contato com o seu Ídolo onde antes só conheciam pela Tv, Cinema ou Animações japonesas.

    Este ano para Celebrar uma Década maravilhosa o Anima Recife,trará os melhores ídolos que foram destaque durante estes anos do evento, e já estão confirmado eles, DETONATOR, MUCA MURIÇOCA, TIO OROCHI, VMZ, YURI BLACK, MHRAP e FRANCISCO JR. (DUBLADOR DO AQUAMAN).

  Claro que não fica por aí, além do mais o público infanto-Juvenil contarão com diversas atividades durante os dias do evento como:
– Campeonato de Vídeo Games
– Campeonato de Just Dance
– Campeonato de Cosplay
– Concurso de Dança
– Torneio de Yu-Gi-Oh!
– Torneio de Pokémon
– Torneio de Magic: The Gathering
– Torneio de Larp
– Karaoke
– Cosplay Parade e muito mais.

Serviços:
Quando: 25 e 26 de Janeiro. Das 10h às 21h.
Onde: Clube Português do Recife.
Site: www.animarecife.com.br
Instagram: www.instagram.com/anima_recife

Informações/Assessoria de Comunicação do Evento: (81) 98704-5450(Kelmer Luciano).

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *