Odin, Lailson, Batman… Não perca a VII Feira Asgardiana

Divulgue nas mídias sociais


Em sua 7ª edição, nem precisa afirmar porque a Feira Asgardiana auto se afirmar, por ser um dos eventos mais populares e esperado dos quadrinhos em Recife-PE.

Apesar de outros bons eventos, a Feira Asgardiana, por ser centralizada, está no centro do Recife, na Av. Guararapes, ponto mais central da capital pernambucana, também acontece até duas vezes ao ano e atende um grande número de autores locais.

Nesse ano, o homenageado é eclético Lailson de Holanda, que além de quadrinhista, chargista músico, também enveredo pelas artes cênicas como ator. Lailson destaca-se ainda mais por ser um dos maiores incentivadores dos quadrinhos regional e nacional. Entre seus grandes feitos, além de uma vasta bibliografia de publicações de quadrinhos, em 1999 criou o FIHQ-PE que teve 7 edições, onde grandes nomes dos quadrinhos nacional e internacional estiveram aqui em Recife.

Outro homenageado, é o personagem, Batman, que este ano completa 80 anos. Para entra no clima, trajado no estilo, o curador do evento, Orlando do Patrocínio, (também carinhosamente conhecido como Odin) proprietário da banca Guararapes, que é idealizador e organizador do evento, apresenta-se nas imagens de divulgação trajado como o morcegão agraciado com essa homenagem.

Nas Feiras Asgardianas, o público das mais diversas gerações, que encontram na feira quadrinhos das mais diversas épocas e também encontra publicações e autores do quadrinho Made in PE, que atendem os mais diversos gêneros de obras e com produtos e subprodutos diversos relacionados a quadrinhos.

PADA marca presença
Também com o mesmo objetivo dos autores conterrâneos, além de prestigiar, e confraternizar-se, a PADA presente com seu novo lançamento, a Prismarte #65 – Pátria Amada, (José Valcir e Fábio Cassiano) e ThemysO Alvo Errado (Milson Marins e Arnaldo Luís), além de edições anteriores. Teremos também a revistinha Aprenda a Desenhar Começando do Zero de Rei (Reinaldo Carvalho), As Aventuras do Zé Coruja as edições # 7 e 8 e as anteriores, além das antigas edições da PADA, que já comemora 33 anos produzindo quadrinhos.

Você que já conhece, não falte e você

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *