Lailson de Holanda, presta homenagens a Naná Vasconcelos

Divulgue nas mídias sociais




Como é um figura muito querida de Pernambuco, do Brasil e do mundo, deixamos aqui uma justa homenagem de Laílson que em sua próprias palavras descreve o carisma deste tão querido percussionista.

Como todo mundo, também sou fã de Naná Vasconcelos.
Não apenas por sua arte, mas, principalmente, pela maneira como viveu e criou oportunidades para tanta gente, como soube dividir os dons que recebeu de Deus.

viva-nanaNão o conheci pessoalmente, mas através do seu irmão Erasto Vasconcelos, excelente percussionista, grande amigo meu e que também participou comigo dos “Betos” no filme Big Jato de Cláudio Assis, ouvi várias histórias que só me fizeram admirar ainda mais tanto um, quanto o outro.

Naná agora partiu para uma carreira solo ainda mais fantástica do que a que viveu entre nós e só posso deixar para ele, artista do mundo, minha homenagem de traços.

Obrigado, Naná.

[posts_carousel title=”NOTÍCIAS RELACIONADAS” category=”LANÇAMENTOS” items=”5″]


Você pode gostar...

1 Resultado

  1. setembro 26, 2023

    […] •Palestra em Quadrinho na UNICAP, com presença de Lailson de Holanda e Miguel Falcão •Lailson de Holanda, presta homenagens a Naná Vasconcelos •Lailson de Holanda e suas DIGIGRAVURAS DE CORDEL e PERNAMBUCO CARNAVAL na […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *