Vem aí As Novas Amazonas, na Catarse a preço promocional

Divulgue nas mídias sociais

Daqui há uma semana estará iniciando a campanha para o lançamento do álbum das Novas Amazonas no Catarse. A campanha vai começar na segunda-feira, dia 05/03/2018 e irá reunir as bravas guerreiras numa edição com 120 páginas e 6 histórias, além de matérias exclusivas, galeria de imagens, notas de bastidores e muito mais.

Com roteiros assinados pelo premiado roteirista Leonardo Santana, as histórias são ilustradas por grandes artistas nacionais como: Alex Barros, Allan Goldman, Daniel Brandão, Mauro Barbieri e Ricardo Anderson.
As Novas Amazonas é, ao mesmo tempo, não só uma série de ficção científica e aventura fantástica, mas também um drama que discute temas como o papel da mulher numa sociedade dominada por homens, homossexualismo, ecologia e muitos outros assuntos sensíveis aos nossos dias.
E o mais importante: OS APOIADORES DO CATARSE IRÃO ADQUIRIR O ÁLBUM COM PREÇO PROMOCIONAL E TERÃO VÁRIAS RECOMPENSAS EXCLUSIVAS!
Para conhecer mais sobre essas personagens incríveis e  para ficar por dentro de todas as novidades a respeito desse projeto, curta a página delas no facebook: www.fb.com/asnovasamazonaswww.fb.com/asnovasamazonas

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *