Segunda Feira de Cultural de Terezinha – com presença de As Aventuras do Zé Coruja, além de bebê reborn
Dia 14 de junho, foi realizado na cidade Terezinha, município que faz parte do circuito do frio de Pernambuco, a 2ª Feira Cultural, que teve seu inicio às 14hs.
Além das atrações musicais e o grande sortimento de produtos do artesanato cultural do município, tivemos a presença de Marco Lopes com seu personagem Zé Coruja com suas revistas em quadrinhos publicada pela PADA/Prismarte Editora.

Marco Lopes recebendo seu troféu da 2ª Feira Cultural de Terezinha
Na mesa de Marcos Lopes, entre as edições passadas da série de revistas, que remetem desde à primeira edição de 2016 até a edição atual, As Aventuras do Zé Coruja 22 – Os Valente a live. Os Valente a live, é uma história em tempos de redes sociais, que trata da política acirrada e até sem escrúpulos onde o protagonista do bem o Zé Coruja, que trava uma luta pela verdade e confronta seu pior inimigo o Zé Porco, em uma live polêmica reveladora e bem humorada. Nessa mesma edição teve a grata participação de Nestablo Ramos com as tiras de Loopo & Ela, que faz parte do universo da série As Aventuras da Biosfera;
Quem desejar adquirir essa edição mais recente das Aventuras do Zé Coruja, acesse o link abaixo:
Ainda sobre a segunda-feira de artesanato de Terezinha, lá, até os bebê reborn marcaram presença, mas a novidade foi o lançamento da obra editada e diagramada por Marco Lopes, que leva para os pequenos e até os leitores mais crescidos, um caderno de pintura o Zé Coruja, que em breve estará na loja da Prismarte editora
Não para por aí, outra boa obra de Marcos Lopes, que esteve a venda em sua mesa na feira, foi a mais recente edição da PADA a Prismarte #72 – Crônicas Arcadianas – Êxodo. Uma história repleta de ação e aventura em mais de 30 páginas. Mas o que é mais surpreendente é que o autor é Marcos Lopes, conhecido pela publicação da As Aventuras do Zé Coruja, desde 2016, desenvolve uma obra de FC.
Quem desejar adquirir essa edição mais recente da Prismarte, acesse o link abaixo:
No decorrer da feira, foi entregue para os expositores e Marcos Lopes um troféu de participação, que reconhece o bravo esforço desses produtores culturais.
Parabéns para todos que fizeram a cultura ter um espaço em Teresinha.