Agora é a vez de Paulista: 1º Norte Geek ocorrerá em agosto
Depois da CCXP, aqui por Pernambuco no mês de abril, que movimentou autores e muitos fãs do setor, mostrou que em Pernambuco tem muito potencial para Eventos Geeks em suas diversas formas. Desde então começaram a surgir eventos em menor escala, e mais democráticos, para vermos o que temos de melhor na produção local.
Para citar alguns tivemos a 3ª Feira Asgardiana, da Banca Guararapes, localizada na rua homônima, cujo proprietário, Sr. Orlando, carinhosamente atende pelo nome de ODIN. Também tivemos o Ilustra Plaza, no Shopping Plaza Casa Forte, com um artists’ alley de 20 artistas, expondo seus trabalhos. Na sequencia aconteceu o o Bakamoon’s Day, da loja de mesmo nome, com encontro de artistas, no seu beco e fãs de quadrinhos e games.
Mas para mostrar que eventos deste formato vão além de Recife e a cidade de Paulista, (que faz parte da Região Metropolitana) tem agora seu próprio evento Geek. Com você o 1º Norte Geek, no Shopping Norte do Janga, em Paulista, nos 26 e 27 de Agosto. Lá que contará com palestras, oficinas e Artists’ Alley (beco dos artistas), com direito a caricaturas ao vivo e dicas de conservação de quadrinhos, entre outras atividades, palestra.
Então prestigie, participe e veja que não não só de esperar CCPX vivem os autores locais.