Dia 28/06 às 21hs, lançamento das As Aventuras do Zé Coruja #17 – O MISTÉRIO EM BREJINHO com edição GRÁTIS – Opine Eventos

Divulgue nas mídias sociais


Um misterioso ser ronda a cidade de Brejinho, e como não poderia ser diferente, esse monstro bate a a porta da casa de ZÉ CORUJA que estava a prozar com o seu amigo TATU. A partir dai a confusão se faz presente que vai repercutir além das histórias em quadrinhos. Assim começa o MISTÉRIO EM BREJINHO, que segue a sequência das AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA  #17 em sua 17ª edição.

Será mais uma armação do ZÉ PORCO? Para quem não conhece, o ZÉ PORCO é o arqui-Inimigo do ZÉ CORUJA. Bem, é melhor descobrir isso lendo a aventura MISTÉRIO EM BREJINHO, mais um empolgante roteiro concebido pela mente do também roteirista e desenhista ARNALDO LUIZ e desenhado pelo autor do ZÉ CORUJA, MARCOS LOPEZ.

Dia 28 de junho, as 21hs, teremos um live com a direção da OPINE EVENTOS, nesse link https://www.facebook.com/opineEventosPernambuco o lançando esse edição, num bate papo com o autor MARCOS LOPEZ e o editor MILSON MARINS. Por isso até a data do evento é possível ter a edição em PDF das AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA  #17 O MISTÉRIO EM BREJINHO – GRÁTIS aos que se inscreverem na loja PADA STORIES.

P.S.: Peço nossas sinceras desculpas aos que estiveram presentes, pela não realização da live no dia 16/06, por conta de imprevisto técnico e de saúde dos realizadores. Agradecemos a todos se puderem divulgar e participar desta live.


INSTRUÇÕES PARA GANHAR AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA  #17 – O MISTÉRIO EM BREJINHO – GRÁTIS
Acesse: https://pada-stories.minestore.com.br/produtos/as-aventuras-do-ze-coruja-17-misterio-em-brejinho
Ao acessar esse links que vai para edição, adicione ao carinho de compra e virá o pedido para Inscrever-se na loja. Ao inscrever-se na loja, sem fazer pagamento algum, e enviamos para você a edição, totalmente GRÁTIS em pdf a edição AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA  #17 – O MISTÉRIO EM BREJINHO


Ainda nessa edição:

A historia do VERDINHO, uma simpática folhinha numa historia de tema bem ecológico que orienta as pessoas a terem uma vida mais próxima e harmônica com a natureza! E já que estamos falando de quadrinhos e desenhos do ARNALDO, teremos a continuação da série de tirinhas do CORUJA chamada A VIDA EM TIRINHAS que também foi roteirizada por ele.

Temos também nesta edição uma biografia de um artista dos quadrinhos chamado GUSTAVO MACHADO, que foi o desenhista da turma do SÍTIO DO PICA PAU AMARELO, e que nos anos 80 desenhou a versão divertidíssima da obra de Monteiro Lobato.
Vamos conhecer um pouco mais sobre ele?



Você pode gostar...