Amanhã 10/03 às 20:30h, o lançamento on-line da PRISMARTE #67 – com a Opine Eventos – sorteio de revistas grátis

Divulgue nas mídias sociais

No dia 10/03 (nesta quinta-feira) as 20:30h, será lançada pela PADA Produções em parceria com OPINE EVENTOS, a edição impressa e em pdf da edição da PRISMARTE #67, que apesar de ter seu lançamento local no evento A SAGA DOS QUADRINHOS BRASILEIROS, que aconteceu no dia 19 de fevereiro no MAMAM (Museu de Arte Moderna Aluísio Magalhães). Também esta agora em nossas diretrizes o lançamento on-line para todas as novas obras da editora.

Essa live de lançamento da PRISMARTE #67, acontecerá no facebook da OPINE EVENTOS. Onde também vamos sortear edições da Prismarte grátis para os participantes https://www.facebook.com/opineEventosPernambuco

O lançamento on-line será sobre a direção da OPINE EVENTOS, onde teremos uma resenha da edição e um bate papo com os autores que vão falar de suas obras publicada e o que mais rolar, que enriqueça a cena dos quadrinhos PE. O objetivo é fomentar a produção dos quadrinhos em Pernambuco, onde já teve por mais de 5 anos um evento internacional, o FIHQ-PE (Festival Internacional de Quadrinhos de Pernambuco), realizado por Lailson de Holanda, que faleceu no ano passado(26 outubro de 2021). Mas simbolizou que Pernambuco tem produção de quadrinhos e precisa mantê-la viva.

Essa edição da PRISMARTE, que é em formato 14x20cm, com 50 páginas, ele tem lombada quadrada, o que não é comum nas publicações da PRISMARTE, que via de regra são de 32 páginas, e grampeada. Mas essa edição #67 tem um caráter especial. Essa edição marca a volta de alguns dos embrionários componentes do grupo PADA, depois de mais de 20 anos ausentes: Eusébio Munõz, Jairdelson Maurício de Souza e Jorge Luiz. Aí essa edição tem valor histórico e especial para PADA e para quem guarda memoria dos quadrinhos pernambucanos. Embora essa edição também celebra os novos autores na PADA, como Rafael Anderson (PE), Alan Frost(SP), Dell Oliveira (PE) e outros.



MAS O QUE TEM NESSA EDIÇÃO DA PRISMARTE #67?

Para começar, a história de capa, MEDITERRÂNEO, traz de volta o desenhista JAIDELSON MAURÍCIO DE SOUZA, que ilustra esta obra, com uma história de arrepiar. JAIDELSON foi o criador da HQ CONEXÃO TERRA, que foi duas vezes capas da PRISMARTE(edição #1 em fases diferentes deste periódico. A historia “MEDITERRÂNEO” mostra o que uma jovem atraente por fazer quando tem um pai nada convencional.

Dos novos talentos, RAFAEL ANDERSON brinda essa edição duas HQs curtas, “LOBOTOMIA” e “VIGILÂNCIA”, absurdos e terror acontecem no seios das sociedades. Outra boa sacada de terror, escrita por ROBERTO BELTRÃO é “ADEUS, CARMINHA!”, desenhada pelo ARNALDO LUIZ que tem uma semelhante ligação de coincidência, que saberão quando ler a edição, com HQ escritas pelo premiadíssimo LEONARDO SANTANA, “COMO MATAR UM FANTASMA”, desenhada pelo – quase – incansável MILSON MARINS. Outra impactante história é o “GOSTO DA VIDA” escrita e desenhada por ANDRÉ GOMES, que foi publicada na PRISMARTE #3 dos anos 90, narra a história de uma família e um dilema,… sobreviver.

SERVIÇO:
PRISMARTE #67 - TERROR - O MISTÉRIO NO MEDITERRANEOPRISMARTE #67 – TERROR – O MISTÉRIO NO MEDITERRÂNEO – IMPRESSA.

EDIÇÃO IMPRESSA: 54 PÁGINA
CAPA: COLORIDA
MIOLO: PRETO E BRANCO
Valor com frete R$ 15,00
Pedidos na loja: https://pada-stories.minestore.com.br/produtos/prismarte-67-terror-o-misterio-no-mediterraneo

PRISMARTE #67 – TERROR – O MISTÉRIO NO MEDITERRÂNEO – PDF.
EDIÇÃO IMPRESSA: 54 PÁGINA
CAPA: COLORIDA
MIOLO: COLORIDO E PRETO E BRANCO
Valor R$ 8,00
Pedidos na loja: https://pada-stories.minestore.com.br/produtos/prismarte-67-terror-o-misterio-no-mediterraneo-pdf

CONTATO PELO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/EQJI6rNmK0hHCrXAPlhLNV



Você pode gostar...