Eduardo Schlooser (ZÉ GATÃO) é o entrevistado de Edson Santos, hoje na Rádio Agrestina Alternativa 104 FM

Divulgue nas mídias sociais

Hoje é dia de falar de quadrinhos na Rádio Agrestina FM, que sob a batuta do apresentador Edson Santos, vem fazendo uma grande cobertura dos quadrinhos em Pernambuco.

Nessa quarta-feira, o convidado é Eduardo Schlooser, ilustrador e criador do personagem da série Zé Gatão, que atualmente esta em campanha de financiamento coletivo na Catase.com com álbum ZÉ GATÃO SIROCO.

Uma Aventura inédita de Zé Gatão, de Eduardo Schloesser, em álbum de 200 páginas. Aproveite e adquira, sua edição antecipada https://www.catarse.me/ze_gatao

Eduardo tem um álbum GRAPHIC PADA ZÉ GATÃO, publicado desde 2012, já tem duas edições publicadas, que hoje esta esgotada, mas logo voltará a ser impressa.

Recentemente, Eduardo esteve no evento a SAGA DOS QUADRINHOS DOS QUADRINHOS BRASILEIROS, que aconteceu no dia 19 de fevereiro, em homenagem ao Dia do Quadrinho Nacional, onde ele deu sua maravilhosa palestra RELAÇÃO PERSONAGEM E AUTOR NOS QUADRINHOS.

Não tenha dúvida, será uma entrevista imperdível e que vai fazer conhecer melhor o autor, Eduardo e seu personagem, Zé Gatão e você vai entender melhor essa simbiose.

Acesso ao canal da rádio Rádio Agrestina FM: https://www.youtube.com/channel/UCY37B-EPtNE-uwC3-42nHyQ



Você pode gostar...