Expo de Brinquedos Clássicos e Cosplays Agita a programação do Dia das Crianças no Feirão Geek do Shopping Patteo Olinda

Divulgue nas mídias sociais

Expo Star Wars, Funkos, cosmaker, Action Figures entre outros artigos da cultura pop promete levar todos a serem crianças outra vez

    Dia das Crianças este ano pode não ter eventos com atrações de palco por conta da Pandemia, mas para compensar o Power-Kon Recife projetou  Toyland III-A Feira Geek do mês da Criança onde o Slogan é “Não importa a sua idade, o seu presente do dia das crianças está aqui”, e que vai até o dia 12 de Outubro  no Shopping Patteo Olinda, sempre durante os horários do Shopping no Piso L2.

    Nesta Sexta-Feira para receber os visitantes será montada uma pequena cidade Geek feita especialmente em um espaço de 150m², onde além de estandes voltados a cultura Pop terão também a Expo Star Wars em homenagem ao Presidente do Fã Clube de Pernambuco conhecido como Luciano França, falecido em agosto deste ano, Funkos, cosmaker, Action Figures, o Bom é que a maioria desses Produtos estarão também a venda disponíveis ao público interessado.



    A Exposição Viva de Cosplays estará na mesma área com personagens de de animes, Quadrinhos, clássicos dos filmes, Séries e afins!

   O Produtor Kelmer Luciano Assina mais esta produção com foco em beneficiar o comerciante local por onde quer que passe com esta feira, sejam ações solidárias, ou na venda de produtos Geeks que vem ajudando bastante o comerciante do setor e garantindo o fluxo econômico aos locais onde estas feiras são realizadas.

    Com o sucesso que vem fazendo por onde passa, no mês de Outubro o Feirão Geek do Power-Kon pretende entrar no mercado sendo um dos atrativos para o mercado deste ano nas comemorações do dia das Criançasuma feira feita para todas as idades onde como diz o Slogan Principal “Você vai Virar Criança outra vez nesta Feira”, envolvidos na cadeia do entretenimento e Mercado deste segmento que também sofreram o impacto econômico direto da pandemia, a ideia da Cidadão Kelmer Produções unida a parceiros comerciais são de ações que possam impulsionar também o comércio por cada região que passem.

     A Entrada é gratuita, mas respeitando todos os protocolos e capacidade de público, o acesso ao setor só é permitido com máscara, os visitantes que quiserem contribuir doando 1Kg de alimento não perecível ou 01 Brinquedo sem uso, que serão doados para profissionais da área de eventos prejudicados pela pandemia.

    A Feira Promoverá todos os Protocolos Seguros e logo na entrada do Shopping Álcool em gel  para os visitantes.

Serviço:
Toyland III-O Feirão Geek Power-Kon do Mês da Criança!
Data: 08 a 12 de Outubro 2021(Durante o Horário do Shopping).
Local: Shopping Patteo Olinda (Piso L2)-Rua Carmelita Muniz de Araújo, R. Eduardo de Morais, 225 – Casa Caiada, Olinda – PE, 53130-150
Entrada Gratuita. Colabore Doando 1Kg de Alimento não Perecível ou 1 Brinquedo sem uso para a nossa campanha solidária para instituições carentes (não é obrigatório).
Informações: whatsapp 81-98704.5450 (Kelmer Luciano-realizador da Feira) ou instagram: @powerkonrecife



Você pode gostar...