Frente a Frente com Antônio Vilela, em live/entrevista com Marcos Lopes, criador do Zé Coruja

Divulgue nas mídias sociais


Hoje(01/09/2021), por volta das 11:30hs aconteceu uma entrevista, dirigi pelo Antônio Vilela  numa live com o quadrinhista e ilustrador Marcos Lopes, mas conhecido como criador da série As Aventuras do Zé Coruja, publicada pela PADA, e que já tem 15 edições publicadas.

Antônio Vilela, é conhecido pela suas entrevistas as figuras de destaque na sociedade do município de Teresinha, no interior de Pernambuco. Ele faz um ligação entre o povo da cidade e essa pessoas em sua fanpage no facebook, que chama de “Frente a Frente com Antônio Vilela”.



Abaixo a live/entrevista em 2 partes:

PARTE 1

PARTE 2



Sobre ZÉ CORUJA

Criado por Marcos Lopez (PE) nos anos 90, o Zé Coruja foi publicado pela primeira vez no PSIU ECOLOGICO, um algum de capa dura e em formato gigante do fanzineiro Edgard Guimarães que publica regularmente o QI (Quadrinhos Independentes). Anos depois, a partir de 2008 foi publicado na no periódico pernambucano Prismarte, em várias edições. Nos anos de 2016 ganha revista própria com o selo PADA, e atualmente já tem 10 edições publicadas.
Além disso o personagem já dispões de um canal de animações, em frase inicial, chamada de Curtinha do Zé Coruja em crescente evolução.



Você pode gostar...

2 Resultados

  1. março 11, 2023

    […] de Caruaru, em 23 de fevereiro de 2023, entrevistou o editor da P.A.D.A., Milson Marins, e Marcos Lopes, criador, roteirista e desenhista do Zé Coruja, que também faz dupla de roteiro com Arnaldo […]

  2. março 12, 2023

    […] cinema São Luiz. Da mesma forma na historia adaptada para os quadrinhos, que foi escrito por Marcos Lopes e por ele mesmo […]