Em setembro, no Brasil nova biografia de Stan Lee

Divulgue nas mídias sociais

“Invencível: A Ascensão e a Queda de Stan Lee” narra carreira do lendário quadrinista da Marvel, mas sem deixar polêmicas e inimizades de lado

Atenção, leitores brasileiros: “Invencível: A Ascensão e a Queda de Stan Lee”, nova, “definitiva e sem meias verdades” biografia do lendário quadrinista da Marvel, será lançada em setembro no Brasil.

Escrito pelo jornalista cultural norte-americano Abraham Riesman, Invencível chega em edição de capa dura pela editora Globo Livros.

Além da brilhante carreira de Stan Lee na Marvel, onde lançou personagens como Homem-Aranha, Thor, Pantera Negra, X-Men, Hulk e Homem de Ferro, o livro aborda os fracassos, controvérsias e inimizades.

Para traçar um retrato fiel do ser humano por trás do personagem, o autor realizou mais de 150 entrevistas e investigou milhares de páginas de arquivos particulares liberados pela primeira vez. No texto, Riesman relata os triunfos e os equívocos da vida de Stan Lee e como, com seu talento — e uma dose generosa de loucura –, ele moldou o mundo pop como o conhecemos.

A pré-venda de Invencível: A Ascensão e a Queda de Stan Lee está disponível na Amazon sob o custo de R$ 69,90.



Você pode gostar...