A PRISMARTE está de volta, em sua 67ª edição de arrepiar – grátis em PDF

Divulgue nas mídias sociais


A PRISMARTE está de volta, em sua 67ª, depois de passar 2019 ausente de lançamentos, esse ano volta com muitas novidades. Por causa da ausência dos eventos presenciais, e preocupados em levar entretenimento para os leitores nesse período de pandemia, estaremos disponibilizando essa nova edição, em PDF para download grátis. Tudo que o leitor deste artigo precisa fazer deixa sua identificação e e-mail que será enviado um link para baixar a publicação.

Nos 80, após a geração 70 de autores dos quadrinhos em PE, ficou uma lacuna, e não demorou muito e surgiu a PRISMARTE, que atraindo os autores gerou o grupo PADA(Produtora Artística de Desenhista Associados). Trinta e cinco anos depois, o grupo recomeça a se agrupa novamente, atraídos pelos espirito de união e produção de entretenimento. Essa edição também celebra a presença destes autores que foram a marca dos quadrinhos entres o final dos anos 80 e o anos 90.

Para começar, a história de capa, MEDITERRÂNEO, escrita por Alexandre Freitas, traz de volta o desenhista JAIDELSON MAURICIO DE SOUZA, que ilustra esta obra, com uma história de arrepiar. JAIDELSON foi o criador da HQ CONEXÃO TERRA, que foi duas vezes capas da PRISMARTE(edição #1 em fases diferentes deste periódico. misteriosa “MEDITERRÂNEO” mostra o que uma jovem atraente por fazer quando tem um pai nada convencional.



Mas o quem está na PRISMARTE #67? Dos novos talentos, RAFAEL ANDERSON brinda essa edição duas HQs curtas, “LOBOTOMIA” e “VIGILÂNCIA”, absurdos e terror acontecem na seios das sociedades. Outra boa sacada de terror, escrita por ROBERTO BELTRÃO é “ADEUS, CARMINHA!”, desenhada pelo ARNALDO LUIZ que tem um semelhante ligação de coincidência, que saberão quando ler a edição, com HQ escritas pelo premiadíssimo LEONARDO SANTANA, “COMO MATAR UM FANTASMA”, desenhada pelo – quase – incansável MILSON MARINS.  Outra impactante história é o “GOSTO DA VIDA” escrita e desenhada por ANDRÉ GOMES, que foi publicada na PRISMARTE #3 dos anos 90, narra a história de uma família e um dilema,… sobreviver.

Como ainda estamos sem eventos e estaremos disponibilizando essa edição grátis para download, onde você leitor baixa o PDF totalmente grátis, mas deixa aqui seu registro para baixar, após validar em seu e-mail.

Serviço edição impressa
PRISMARTE #67 – TERROR
Capa colorida miolo em preto e branco
48 Páginas
R$ 15,00 (revista + correspondência)
Obs: fazendo o pagamento envie o endereço pelo e-mail: conteudointerativo@gmail.com.



Você pode gostar...