MATA-MATA – Baixe GRÁTIS o novo livro/quadrinhos de Zé Wellington

Divulgue nas mídias sociais


Antes de finaliza o ano, pós Natal, Zé Wellington, autor cearense, mais conhecido pela sua obra Cangaço overdrive, deixa aqui um presente para os que curtem uma leitura de quadrinhos diferente dos costumeiros comics de super-heróis.

Papai Noel já deve estar na maior ressaca agora, mas tem um presente pra você neste e-mail… Assim que terminei o roteiro de Luzia, minha nova HQ (a ser lançada no início de 2021), fiquei com muita vontade de fazer um projeto rapidinho, um esquenta antes de entrar em um novo projeto longo. Vi no flanelógrafo do meu escritório um conjunto de papeizinhos com uma ideia que tive há uns anos e nunca tinha conseguido tempo pra desenvolver. Era algo envolvendo uma disputa entre dois irmãos samurais. Achei que poderia sair um conto legal dali.

Mas antes de apertar a primeira tecla e começar a escrever, me lembrei de um fato da minha adolescência, quando um aluno novo chegou na minha escola, um garoto com no máximo doze anos, que supostamente seria sobrinho de um pistoleiro conhecido na região. Fiquei pensando nessa coisa de legado e relações familiares no auge do período da pistolagem aqui no meu estado e… BUM! Nascia Mata-mata, uma noveleta (ou um conto “bombado”) sobre vingança e família.


Eu juro que ia fazer um retorno à literatura aqui, com um projetinho sozinho, pra desopilar, mas quando vi já tinha mobilizado uma galera pra ilustrar (Rafael Dantas, de Mandacaru Vermelho e Lâmina Azulada), compor uma trilha sonora (Rafael Cavalcante, da banda Mimão com Léo) e até mesmo dramatizar um trecho da história (que teve edição da 20a20 Produtora e interpretações de Frank Terranova e Alexandre Fontenele). E virou um projeto transmídia, executado em menos trinta dias e que vocês vão ler (e escutar) em trinta minutos. A edição ficou por conta mais uma vez da Editora Draco.

Sem mais delongas, clica no botão abaixo e baixe GRÁTIS (por tempo limitado), a noveleta Mata-mata!

CLIQUE NO LINK ABAIXO E BAIXE SUA EDIÇÃO
https://matamata.iradex.net/

Obs: Você vai ser remetido para Editora Draco e  preencher um cadastro ante de baixar a publicação.


Você pode gostar...