DC Comics anuncia Batman Vs Coringa em mangá, pela editora Kodansha

Divulgue nas mídias sociais


No dia 16 deste mês, o representante oficial da DC Comics japonesa anunciou no Twitter que está lançando uma colaboração com a editora Kodansha para a elaboração de dois mangás!

O primeiro mangá será intitulado Batman Justice Buster e será produzido pelos mangakás Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi. Ambos já trabalharam juntos na produção de Ultraman. A publicação está prevista para o dia 24 de dezembro.

Já o segundo mangá, Wanope Joker (Joker: The One-Man Operation), será produzido pelo escritor Satoshi Miyakawa (Space Battleship Tiramisu) e pelo artista Keisuke Goto. A publicação está prevista para o dia 7 de janeiro.



Sobre a Kōdansha
(株式会社講談 Kabushiki-gaisha Kōdansha) é uma das maiores editoras japonesas de literatura e mangá, com sede em Bunkyō, Tóquio. A Kodansha publica as revistas de mangá Nakayoshi, Afternoon, Weekly Shonen Magazine, ass como revistas mais literárias como Gunzō e Shūkan Gendai, para além do dicionário Nihongo Daijiten.

Autores:
Eiichi Shimizu
Nasceu em 7 de Fevereiro de 1978 em Osaka, Japão. Autor de várias obras como Getter Robot Devolution – Uchuu Saigo no 3-bunkan, Kurogane no Linebarrel, Muteki Banchou Bakuraiga e Rock’n Roll Is DEAD. Foi um dos autores na coletânea Getter Robo Anthology – Shinka no Ishi. Em 2011, junto com o seu colega mangaká Tomohiro Shimoguchi, produziram Ultraman.

Tomohiro Shimoguchi
Nasceu em 27 de Abril de 1978. Autor de obras como Rock’n Roll Is DEAD e Ultraman (ambas com a colaboração de Eiichi Shimizu). Ilustrou os mangás Getter Robot Devolution – Uchuu Saigo no 3-bunkan, Kurogane no Linebarrel e Muteki Banchou Bakuraiga. Participou da coletânea Getter Robo Anthology – Shinka no Ishi, tanto como autor, quanto ilustrador.


Você pode gostar...