OS ELEITOS – em As Aventuras do Zé Coruja #12 – em pdf para download grátis

Divulgue nas mídias sociais

Seguindo a sequência da saga espacial do ZÉ CORUJA, que já está disponível para download, AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA #12 – OS ELEITOS, narra o preparo dos ilustres cidadãos de Brejinho(cidade fictícia em PE) para a viagem a lua, com muito humor e aventura.

Nas AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA #11, a equipe após a escolha da tripulação, já se dirigia a lua e lá chegou. Mas nessa edição, num flash back, veremos como foi o preparo do ZÉ CORUJA e seu “amigo” TATU (que colocou nessa enrascada), nos treinos de teste e aptidão, que são de tirar o folego.

OS ELEITOS – cujo roteiro é ARNALDO LUIZ, com desenhos de MARCOS LOPES, criador da série, só o título, aos mais atentos já é uma referencia e uma homenagem aos grandes campeões de público no cinema e nos quadrinhos, quando o tema é viagens espacial, mas com o humor típico da série.

A segunda história presente nessa edição é a dá série ZOOLÂNDIA: UM PRESENTE  IDEAL, escrita por ZARELA DIAS e ilustrada por ARNALDO LUIZ, que nessa edição mostra o dialogo de uma mãe e filho, onde um garoto que quer um presente especial. Mas uma história com objetivo de nos fazer entende a responsabilidade social nos cuidados de animais.




Sobre a ROBERTA CIRNE

No artigo: “DANIEL AZULAY, UM VISIONARIO DA PRODUÇÃO NACIONAL”, apresentamos um resumo da trajetória de DANILE AZULAY, que foi um ícone singular entre os autores famosos no incentivo aos quadrinhos nacionais. Porque não só apenas produziu seus personagens, mas foi um grande incentivador. Nesse além de outros fatos, no artigo também mostra sua passagem pela FLIPORTO em Olinda-PE. No mês de março, internado para fazer um tratamento de leucemia, infelizmente foi acometido de covide19 e veio a óbito no dia 27 deste mesmo mês.

Ainda nessa edição temos+ a entrevista com TÉO PINHEIRO, que ilustrou a belíssima capa das AS AVENTURAS DO ZÉ Coruja #10 e tem se destacado nos quadrinhos nacionais produzindo grandes obras. Quando estava em Recife-PE ao lado de LUCIANO FÉLIX trabalhou como arte finalista e colorista e juntos fizeram WANDER (Bat-Morcego – publicada na Prismarte), e nesse período integrou-se a PADA onde declara e está até hoje.

Seguindo nosso protocolo(que a palavra mais usada nesses dias), desde a edição anterior, deixamos para download a edição em pdf, grátis para download.
Mas temos a opção da edição impressa que também está disponível para envia por correspondência.

Serviço
AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA #12 – OS ELEITOS


Publicação impressa
AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA #12 – OS ELEITOS
24 páginas
Capa colorida e miolo em P&B.
Formato: 14 x 20 cm
Pedidos pelo e-mail: pada.prismarte@gmail.com



Você pode gostar...