Sylvester Stallone está no elenco de O Esquadrão Suicida

Divulgue nas mídias sociais

Sylvester Stallone é o novo nome confirmado no elenco de O Esquadrão Suicida, segundo filme do grupo da DC Comics que será dirigido por James Gunn. A novidade foi revelada por Gunn e Stallone no Instagram.

“Sempre um prazer trabalhar com meu amigo Stallone e nosso trabalho hoje com O Esquadrão Suicida não foi exceção”, escreveu Gunn. “Além de Sly ser um icônico astro do cinema, a maioria das pessoas ainda não faz ideia do quão bom ator esse cara é”..

“Trabalhar com este diretor incrível neste projeto surpreendente fez deste ano espetacular. Sou um homem muito sortudo por estar rodeado por tanto talento!”, disse Stallone, na publicação.


Elenco de O Esquadrão Suicida

Além de Stallone, cujo papel ainda não foi revelado, O Esquadrão Suicida terá no elenco nomes como Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flag), Viola Davis (Amanda Waller), Idris Elba (Sanguinário) e John Cena (Pacificador) –

A série do Pacificador

Uma série solo do Pacificador, personagem de John Cena no novo O Esquadrão Suicida, foi confirmada pelo HBO Max em setembro de 2020.

A produção terá oito episódios e contará com James Gunn no cargo de principal roteirista e diretor de múltiplos capítulos, incluindo o primeiro. A série começará as filmagens no início de 2021.



Você pode gostar...