Fique em casa com o Zé Coruja e leia mais uma edição em pdf grátis

Divulgue nas mídias sociais


Desde dois meses após o início da pandemia de Corona Virus, MARCOS LOPES PRODUÇÕES junto a PADA PRODUÇÕES, disponibilizou, grátis a trilogia da FÚRIA DE TANTÃS, que foi publicada impressa na edições #7, #8, #9 da revista AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA, que continua disponíveis para download.

Dando continuidade de promoção “FIQUE EM CASA COM O ZÉ CORUJA” disponibilizamos para download, devido ao sucesso da primeira, decidimos produzir a animação para chamar os leitores a fazer esses downloads. Vídeo esse, onde o ZÉ CORUJA e seu cumpadre TATU, recomendam para os internautas terem cuidados e disponibiliza o link para baixar os pdfs.

A animação “FIQUE EM CASA COM O ZÉ CORUJA” foi roteirizada e desenhada por MARCOS LOPES e animada pelos estúdio PADA Animações, sob a direção de Milson Marins e edição de vídeo de JOSÉ SILVA.

A novidade, é que nessa segunda promoção, ofereceremos mais uma edição das AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA – cuja a história principal é A VIDA EM QUADROS, (capa de TÉO PINHEIRO), ainda com a participação de EDUARDO SANTANA com seu personagem de humor reflexível, TATAU, que lançada no final de 2019.

As Aventuras do Zé Coruja #10 – A vida em quadros

O que acontece quando um personagem descobre que está sendo observado e faz parte de uma aventura. Aos moldes de O Show de Truman, o Zé Coruja se vê dentro de sua própria vida em uma aventura. “Essa aventura que vocês vão ler nesta edição combina com o exato momento em que o nosso personagem está passando. Com um impressionante roteiro do nosso amigo ARNALDO LUIZ, vocês vão descobrir o que acontece na vida de um personagem de história em quadrinhos. “A VIDA EM QUADROS” é uma visão presente e futura da série do Zé Coruja. Um roteiro de um jeito que você nunca tinha visto.
Nesta edição autor e personagem convidado, é EDUARDO SANTANA e seu TATAU, um tatu para lá filosófico existência, que faz desta essa combinação bem humorada, que nos faz pensar e rir.

Mais nova edição das Aventuras do Zé Coruja.As Aventuras do Zé Coruja #7 – Fúria de Tantãs parte 1

Em Brejinho(cidade fictícia do Zé Coruja), o mau não é um lobo, mais um porco (especificamente o Zé Porco – lembra os “porcos políticos” ou políticos “porcos”.
Sem ofensa aos porcos).
Para tirar o estereótipo rotulado sobre os lobos serem maus, o três lobos são vitimas do “porco” (agora com sentido de corrupto e inescrupuloso), o Zé Porco, que a todo custo que tomar as terras do lobos, já que eles não querem vender, para construir prédios.


As Aventuras do Zé Coruja #8 – Fúria de Tantãs parte 2

As Aventuras do Zé Coruja está de volta, com segunda parte da Fúria de Tantãs, que marco o encontro de dois grandes inimigos do universo antropomorfo do Zé Coruja, em Brejinho, que traz o Zé Porco e o nosso protagonista para um confronto de “tantãs”.

Na edição anterior da Aventuras do Zé Coruja #7, o Zé Porco, um especulador imobiliário, resolver construir uns prédios nos terrenos dos três lobinhos (uma alusão invertida dos 3 porquinhos), mas os mesmos não querem vender. Ai Zé Porco (como porco que ele é) resolve tomar a força. Sabendo desta injusta tentativa de expulsar os Lobinhos o Zé Coruja entra em ação. Mas o Zé Porco já derrubou a casa de palha.


As Aventuras do Zé Coruja #9 – Fúria de Tantãs parte 3

Nesta edição veremos a conclusão desta trilogia que deixou todo mundo empolgado! Trata-se do desfecho de FÚRIA DE TANTÃS – Parte III, e aqui veremos o que vai acontecer com os irmãos LOBO e nosso herói diante do arqui vilão ZÉ PORCO! Será que o vilão pançudo vai conseguir dominar o mund…ops! Isto é, será que o vilão pançudo vai conseguir desalojar todos os lobinhos de suas propriedades e aí comprar tudo o que deseja nos arredores de BREJINHO e daí querer dominar o município para desespero de nossos simpáticos heróis? Como o ZÉ CORUJA e seus novos amigos vão conseguir se sair desta situação? Será que o ZÉ tem algum plano? Bem, vamos descobrir isso, lendo esta empolgante aventura às avessas que está muito engraçada!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *