Rádio, Quadrinhos e Democracia: Frequência Gibi estreia sexta-feira, 26, com transmissão online para toda América Latina

Divulgue nas mídias sociais


A partir da próxima sexta-feira, 26, os amantes da nona arte poderão acompanhar um novo formato de programa voltado para o mundo dos quadrinhos: Frequência Gibi, apresentado por Eron Villar (autor e roteirista de quadrinhos) e Fábio Paiva (quadrinista e professor) trará, além de temas atuais, entrevistas com convidadas e convidados atuantes no cenário local, nacional e internacional. Sempre às sextas, 20h30, com reprise aos domingos, no mesmo horário, o programa, que tem sua programação voltada à América Latina, poderá ser acessado em qualquer lugar do mundo através do site www.radiocraciaja.com.

Entre os convidados já confirmados estão Dandara Palankof (revista Plaf), Sâmela Hidalgo (Devir), Thony Silas, Carol Pimentel (Panini), Paulo Ramos, Rodrigo Scama e Liber Paz (Kitnet HQ), André Balaio e Beto Beltrão (Recife Assombrado), Iolanda Oliveira e Orlando Oliveira (Banca Guararapes).

Radiocracia Já

Nascida da pulsante vontade da classe artística de se expressar de maneira útil e plural, a rádio comunitária Radiocracia Já foi imaginada durante a pandemia e lançada por por um coletivo de mais de 50 artistas e comunicadoras(es) no último domingo, 21 de junho. Com programação diversa e democrática, o objetivo do projeto é produzir uma rádio comunitária livre, ao vivo e sem custo que discuta realidade e arte. Com temas que passeia pela ficção com dramaturgia, literatura, novos autores e oralidades; música experimental, com artistas de toda latina-américa e realidade, com jornalismo livre, crítica, análise independente e saúde.


A programação completa da Radiocracia Já pode ser acompanhada através das redes sociais: Instagram: @radiocracia_ja, Facebook: radiocraciajja, Twitter: @radiocraciaja, Youtube: Radiocracia Já. Para ouvir a rádio basta acessar www.radiocraciaja.com

Mais informações:
oracullo@gmail.com
contatovillalux@gmail.com

Instagram:
@eronvillar
@paivadosquadrinhos



Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *