Quarentena com o Senninha: GRÁTIS! com desenhos animados, gibis

Divulgue nas mídias sociais


Em meio essa pandemia, as crianças são as que mais sofrem também. Mas se depender do Instituto Airton Sena, esses sofrimentos de tédio podem ser aliviados.
Por isso, os canais oficiais do Senninha no Facebook e no Instagram têm interagido cada vez mais com a criançada. E o que é melhor: tudo de graça!

Eles já disponibilizaram vários materiais, como desenhos animados e gibis. Mais recentemente, começaram a fazer LIVES para brincadeiras e interação AO VIVO com a galera parta a galertia infantil.

As postagens voltada para a crise do COVID-19 começaram em 13 de março, já de modo simples e claro: “Lavar mãos: Uma das medidas mais importante, não só contra o coronavírus, mas contra várias doenças! Mas foi em 16 de março a pauta se tornou ainda mais engajada em manter os alertas.

Depois de liberar os desenhos animados do Senninha, a marca decidiu liberar mais material gratuito, agora era a vez dos gibis.

Mas na virada do mês, em dia 30 de março, que começaram a acontecer as Lives do Senninha. Dia 1º de abril saiu a primeira — e o canal fez questão de esclarecer: “Não é mentirinha, não! Haha!”.

Por lá rolam contações de históriabrincadeirasjoguinhos e, claro, muito bate-papo e interação AO VIVO do Senninha com a criançada! Tudo para levar diversão à criançada, mas sem deixar de seguir as determinações das autoridades de saúde.

As lives ainda não têm previsão para acabar, então é só continuar acompanhando os canais oficiais do Senninha

Então para não perder tempo acesse as mídias do Senhinha e divirta-se.
Acesse o site: https://senninha.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/SenninhaOficial/?eid=ARC6lhGkXU4wbry6kt1Maa0C8Ex1yE49OSa7kh3nEixWeTYSb8ofWnEgcEJYIh586zMl_Lt7xShHTTh7
Instagram: https://www.facebook.com/SenninhaOficial/?eid=ARC6lhGkXU4wbry6kt1Maa0C8Ex1yE49OSa7kh3nEixWeTYSb8ofWnEgcEJYIh586zMl_Lt7xShHTTh7




Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *