Pedro Ponzo, “Desenhando na Pandemia”, Live que está tirando o tédio com arte

Divulgue nas mídias sociais


Desde que começou o isolamento social, causado pela corona vírus em todo mundo, em várias parte do mundo a distração e ocupações tem sido a tônica. Mas a grande sacada tem sido o aprendizado, e entre os preferidos é o aprendizado da arte ou o aperfeiçoamento.

Pensando nisso, PEDRO PONZO(PE), professor, ilustrador e quadrinista, está se disponibilizado a fazer lives ensinando a desenhar no seu CANAL ARTE DOS QUADRINHOS, com um série nova chamada: DESENHANDO NA PANDEMIA. Até o momento que escrevo esse artigo, o DESENHANDO NA PANDEMIA já está em sua 9ª Live, que acontece praticamente em todos os dias, e tem sido um sucesso e pode ser visto nesse endereço: https://www.youtube.com/channel/UCcCsRS6YDbSaPnYIvE_mp7g

Casado, com ROBERTA CIRNE com uma das mais talentosas e acirradas ilustradoras e quadrinhista pernambucana,  PEDRO PONZO formou-se em  Artes Visuais na UFPE, onde  se tornou educação e ministrou cursos e workshops, com forte dedicação o desenvolvimento dos seus alunos.
Mas foi Paris onde me especializou-se nos quadrinhos franco-belgas, as “Bande Dessinées”, e até hoje tem essa influência nos seus traços. Trabalhou por alguns anos para o mercado americano. Nesse momento trilhar um caminho autoral e independente e também ao ensino a distância.

Na PADA tivemos o prazer da colaboração na edição especial PRISMARTE GUERRA NA ESTRELAS(Star War), onde os artista publicados fizeram parte de um exposição de estreia do Filme em Pernambuco. Também desenhou um hq do ESQUADRÃO AGAKÊ escrito por Alexandre Freitas, na PRISMARTE #24 em 2006.

O que estão esperando, inscrevam-se e se você já é desenhista, aperfeiçoe-se e se quer melhorar venha aprender mais.




Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *