PADA na 4ª FENELIVRO, com Prismarte, Zé Coruja, animação e quadrinhos

Divulgue nas mídias sociais

De 30 de outubro a 03 de dezembro, uma semana pós Bienal do livro, foi realizada a IV FENELIVRO. Feira do Livro onde as e

ditoras e livrarias estiveram presente com sua mais variadas ofertas literária, infantil, infantil juvenil, com preços diferenciados. O diferencial, foi que nesse evento, a entrada foi franca, o que na visão dos expositores atraiu mais público.

Inserido no evento estava presente a POWERKON, da CIDADÃO KELMER PRODUÇÕES, onde houve o espaço para programação jovem com cosplay, games, exposição Star War, Artist Alley (beco de artistas), com caricaturas ao vivo, animações e quadrinhos de autores pernambucanos.

Nessa categoria de Animação e Quadrinhos estava presente na FENELIVRO a PADA Produções com seus mais recentes lançamentos e a exibição de animação das CURTINHA DO ZÉ CORUJA exibidos nessa mesa.

Durante estes 4 dias esteve presente com PADA PRODUÇÕES, o autor MARCOS LOPES, criador e produtor da série AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA, que representou e autografou a 9ª edição de revista, com a 3ª e ultima parte da FÚRIA DE TANTÃS, que narra com humor e aventura, um conto da literatura infantil de forma inversa, onde o Zé Porco (inimigo do Zé Coruja) tenta tomar a casa do Lobos, que não são maus, como de costume, na tentativa de impedir essa injustiça, Zé Coruja vai de encontro ao vilão. Além desse lançamento, que contou com os brindes(Jogo da memória e quebra cabeça) para quem adquirisse as 3 edições das AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA, as edições #7, #8 e #9 que estavam a disposição dos cliente leitores.

Ainda na mesa ada PADA, a Prismarte esteve presente como o recente lançamento, a edição #66, com destaque ao AMARO CAMARAJIPE  – com a hq “O Ataque dos Homens (e do homo) Bomba”, cuja arte a capa ficou a cargo de SANDRO MARCELO e o roteiro de MARCELO SCHMITZ, numa edição dedicada ao humor, que conta ainda com a presença de REI (Reinado Carvalho) com a historia da MARIA CABARÉ, ” Um dia na vida de Maria Cabaré” e a ultima história cujo autores ARNALDO LUIZ (roteiro) e MARCOS FRÓES (arte), com “Cão Fusões e outras Tolices”, nesse clássico da Prismarte dos anos 90, do personagem MINOTAURO. Além desse lançamento, tivemos o já consagrado álbum de 54 páginas, GRAPHIC PADA ZÉ GATÃO, EDUARDO SCHLOESSER e as edições anteriores da Prismarte.

Agradecemos ao CIDADÃO KELMER PRODUÇÕES pela oportunidade e a PREFEITURA DE TEREZINHA e ZEZO SORVETES que nos patrocinaram nossa presença no evento. E também agradecer ao canal no Youtube GEOPERNAMBUCO que fez um filme de divulgação da nossa mesa na feira.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *