A Feira do Livro-PE FENELIVRO confirma Power-Kon Recife com atrações Geeks celebrando os 50 Anos da Viagem do homem a Lua.

Divulgue nas mídias sociais


Em 2019 comemoramos os 50 anos em que o homem foi à Lua, desde que Neil Armstrong se transformou na primeira pessoa a pisar na Lua, seguido de Buzz Aldrin tudo mudou, e os sonhos do homem de conquistar o espaço se tornaram cada vez maior. E a FENELIVRO 2019 não vai ficar de fora dessa corrida espacial no mundo da Leitura este ano,  prometendo atrações inovadoras já deixando confirmando mais um ano o Power-Kon Recife que Promoverá a área 51 Geek SPACE-KON: Uma odisseia espacial na Cultura Pop!

Com isso, de 30 de Outubro a 03 de Novembro a Ficção Científica toma conta do mundo dos Livros e também do Centro de Convenções de Pernambuco na Cultura que encanta gerações e gerações de fãs desde a sua origem, influenciando todos os aspectos da Cultura Pop(Literatura, Cinema, Quadrinhos, Games…) entre outros em nossas vidas!

 Agora, pela primeira vez a FENELIVRO(Feira do Livro de Pernambuco) abre espaço  ampliando ainda mais este ano uma área totalmente dedicada a estes fãs de Cultura Fantástica, para reunir o público amantes de robôs, viagens no tempo e aventuras espaciais em um só lugar: Fenelivro 2019!

É o terceiro ano do Power-Kon Recife na Feira do Livro com a coordenação do Produtor Kelmer Luciano(Cidadão Kelmer Produções), que conta com o Apoio da CEPE, do Governo do Estado de Pernambuco entre outras entidades, Pelo Qual a Área 51 do Space-Kon promete uma super programação com Atrações de Palco, Concursos de Cosplay e Kpop, Exposições, Artist´s Alley, Bate-papo, sorteios, vídeos, Estandes e convidados mais do que especiais/Espaciais.

Seja no universo de Guerra nas Estrelas, Battlestar Galactica, Star Trek, Doctor Who, Arquivo X, Sense 8, Heroes, Fringe, Stargate, Perdidos no Espaço, Babylon 5, Perry Rhodan, Alien ou qualquer outro da ficção científica, o SPACE-KON: Uma odisseia espacial na Cultura Pop será o seu lugar nesta estação espacial!

Então prepare os seus blasters, ajustem os seus relógios e apertem os cintos, porque em de 30 de Outubro a 03 de Novembro de  2019 a Ficção Científica vai tomar o Centro de Convenções de Pernambuco como nunca se viu antes!

Serviço:

O QUE: FENELIVRO  2019: ÁREA  51 Power-Kon Recife/SPACE-KON: Uma odisseia espacial na Cultura Pop!

QUANDO:  30 de Outubro a 03 de Novembro de 2019.

ONDE: Centro de Convenções de Pernambuco – Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho, Olinda – PE, 53110-680

HORÁRIO: Das 09h às 21h.

ENTRADA GRATUITA.
MAIS INFORMAÇÕES: 81-9-87045450(Kelmer Luciano Produtor) ou no FACE DO EVENTO: https://www.facebook.com/events/2116814888622210/

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *