As Aventuras do Zé Coruja em vídeo – No “CURTINHAS DO ZÉ CORUJA”.

Divulgue nas mídias sociais

É com muito prazer que a PADA Produções ao lado de Marcos Lopes Produções, criador e mantenedor da série do Zé Coruja, anuncia a criação do canal no Youtube, CURTINHAS DO ZÉ CORUJA.

O Canal CURTINHAS DO ZÉ CORUJA estreou em agosto deste mesmo ano, com uma animação divulgando a edição número 8 da série impressa, As Aventuras do Zé Coruja, que foi um previa do canal. Nesse mês, mais um vídeo é publicado, desta vez com um curtinha de uma história inédita, com vídeos com pouco mais de 1 minuto, o objetivo é somar em histórias completas.

Nessa história DE VOLTA A CAPITA- Parte 1, Zé Coruja e o seus amigo Tatú, como o título sugere, estão de volta a capitá, e com seu veículo avariado, esperando conserto na oficina, eles resolvem dar um volta na cidade e encontram um show de um banda de “forró” chamada Pit Dog, aí meu cumpadre, só vendo o vídeo para ver que forró é esse.

Marco Lopes, esteve nos anos 90 por 5 anos em São Paulo e lá tve a iniciativa de conhecer os Estúdios Mauricio de Souza e até fazer um teste lá. E essa visita despertou nele o desejo por desenvolver e publicar seu personagem, o Zé Coruja. E ao longo dos anos de volta a Pernambuco ele conheceu a PADA e teve sua primeira participação do personagem em obras como PSIU ECOLÓGICO do lendário EDGARD GUIMARÃES (Quadrinhos independentes) e depois teve sua estreia em 2006, na Prismarte #32 Especial da Copa, com a história “Os Bicões” e na edição #33 com a história a “A Carta”. Essa história, a Carta é uma representação da integração do Zé Coruja a PADA, quando ele semelhante a essa, vem para capitá assinar um contrato com a Produtora Artística de Desenhistas e Associados. E em 2016, o Zé Coruja ganha sua própria edição: As Aventuras do Zé Coruja, que hoje já dispões de mais #9 edições e espera fechar o ano com sua edição nº10.

Na produção técnica das animações, conta com a experiência de MARCOS PEDRO, um jovem que editou os vídeos e os áudios destes dois primeiros curtinhas do Zé Coruja e que também tem dois canais no youtube chamados “Tonho Robô e Alan Kevin” onde ele também publica um personagem em desenho animado e o outro é PINTURA EM TECIDO COM MARCOS PEDRO, onde o próprio nome diz, fazer pinturas em tecidos e etc. Pedro tem sido muito importante nessa iniciativa para essa nova mídia.

O objetivo é cada vez mais aperfeiçoar a cada animação e usando os recursos para que isso seja uma realidade. Portanto conheça o canal e inscreva-se, clique no sininho e curta, e receba as notificações dos novos vídeos das Curtinhas do Zé Coruja. Acesse e se inscreva aqui: https://www.youtube.com/channel/UCa1iWKh1V3PIERzJ-bD35lA

Acessem também o blog www.zecorujaeturma.blogspot.com.br abraços!

Você pode gostar...