Festival de Quadrinhos de PE – como foi o último evento do ano.

Divulgue nas mídias sociais


Nos dias 08 e 09 de dezembro, aconteceu a 1ª edição do Festival de Quadrinhos de PE, na Zona Norte, mas precisamente no Shopping Norte Janga, no bairro do Janga, no litoral de Paulista-PE. Evento este organizado que faz parte da Power Kon Recife, organizado pela Kelmer Produções, sobre a direção de Kelmer, mais conhecido como cidadão Kelmer.

O eventos teve como atração convidada foi Bill Labonia, foi anunciado vencedor do Festival de Cannes com o roteiro de um episódio para um dos maiores sucessos recentes de TV nos Estados Unidos, a série “Arrow”. Na ocasião, Bill Labonia também apresentará um painel no evento contando um pouco a sua vida e carreira de sucesso que continua bem ativa, ainda no festival Bill estará apresentando no Artist´s Alley bastante de suas obras assim como também com lançamento exclusivo iniciando suas vendas dos quadrinhos de Devil Devil Girl & Daniel.

No Artist Alley, além Bill Labonia, de estavam presentes, Adriano dos Anjos, autor de quadrinhos e editor da revista Cruz Credo, Milson Marins, editor da revista Prismarte e As Aventuras de Zé Coruja e outros títulos. E também estava presente André Santana, chargista, ilustrador que estava apresentando e vendendo sua prints arts.

Fechando o evento no dia 09, houve o concurso de codsplay, onde Adriano dos Anjos,  André Santana e  Milson Marins,  foram jurados, onde foi possível ver a criatividade dos codsplay pernambucanos.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *