Puberdade Antes que Tardia chega a sua terceira e última edição

Divulgue nas mídias sociais

Luciano Félix, quadrinista de mão cheia, chega ao Catarse com o projeto de encerramento da sua terceira e última parte de Wander: Puberdade Antes que Tardia.

Para quem ainda não conhece, o Catarse é uma empresa de fomento de financiamento coletivo. Pessoas com projetos cadastram-no lá; divulgam, com intuito de capitanear recursos de investidores e quando chegam à meta, o projeto é aprovado para produção.

Foi assim com o álbum do Wander: Herói, porque sim. Mas claro que para cada projeto há um chamariz, ou prêmio para cada investidor, em cada modalidade que entrar para custeá-lo. Entretanto, em Wander, a particularidade não reside tão-somente na premiação que o investidor tem (claro que se não vingar, o valor será restituído). Ora, a qualidade do roteiro, rico em tiradas que farão leitor rir do começo ao fim, não se perde na extensa história. Ao contrário, despertará no leitor a vontade de querer conhecer mais a cidade de Ficctícia, pois a escrita divertida e os desenhos seguros de Luciano Félix, aliado a arte-final de Téo Pinheiro, atestam o sucesso com os projetos seguintes da trilogia de Wander: Puberdade Antes que Tardia.

Enfim, encerra-se o mistério sobre Lady Godiva e o evento erótico na Fricon. Wander entende o que problema grave é esse que passa que é a “puberdade”. Transformação de um ser que passou da adolescência para a vida adulta sem vivenciado esse rito de passagem. Claro que permeado de bom um humor e não em um divã de psicanalista.

A fim de conhecer mais sobre o esse projeto? Então acesse o saite do Catarse: https://www.catarse.me/wander_parte3de3 e torne-se um investidor.

 

Depois é só rir à vontade quando tiver seu material completo em suas mãos.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *