Power-Kon Recife promoveu ação Solidaria doando Alimentos a 50 Famílias Carentes

Divulgue nas mídias sociais

Evento de Anime do Selo Power-Kon Recife promoveu ação doando Alimentos a 50 Famílias Carentes de Creche comunitária de Paulista-Pe!
   O Projeto Power-Kon Recife de Eventos de Cultura Pop do Produtor e Empresário Kelmer Luciano(Cidadão Kelmer Produções), esteve nesta terça-feira (05/09), no Janga(Paulista-PE), onde entregou uma Grande Quantidade de alimentos doados de suas realizações, para a Creche Comunitária no “Núcleo de Apoio Construindo Sonhos” ,  A instituição que há anos atende a mais de 80 familias, de crianças entre quatro meses a 12 anos residentes no bairro e região.
Os donativos, resultado de doações recebidas pelo evento Brasil Anime Clube, Realizado de 24 à 26 de Agosto no Paulista North Way Shopping, foram entregues pelos presidentes da instituição às Famílias a pedidos do Próprio Kelmer Luciano.
Em Nota a instituição Postou em suas Redes sociais:
“Agradecemos ao nosso Parceiro Cidadão Kelmer Produções, Projeto Power Kon Recife e ao Paulista North Way Shopping.
Que doaram alimentos para o nosso projeto, alegria para as Famílias que ajudamos.
Obrigado pelo apoio e acreditar em nosso Projeto.
 
Hoje tivemos a entrega dos alimentos doados pelo nosso Parceiro Cidadão Kelmer Produções, em Evento realizado no shopping North Way.
Obrigado Kelmer por trazer alegria há 50 Famílias.”, Completaram a Creche.
“O nosso objetivo, desde que assumimos o Projeto Power-Kon, é ir mais longe para ajudar quem mais precisa em nossas ações que estão rondando diversos Shoppings e eventos pelo Nordeste e o nosso objetivo é que expanda para todo o Brasil e que a mesma tem visitado uma série de instituições para fazer essas entregas.”Disse o Produtor Kelmer Luciano.
É louvável que empresas se preocupem com pessoas que estão em situação carente e com atitudes como a do Kelmer Luciano, que em seus eventos promovem entretenimento, possa promover justiça social. Atitudes como essa reforma a ideia da responsabilidade social que envolve eventos, produtos e serviços. Parabéns Kelmer, atitudes como essa nos faz pensar e agir em prol de vidas, que é o que faz mas sentido para nossas vidas.
Milson Marins – PADA Produções
O Próximo evento já tem dia e local programados: De 28 à 30 de Setembro no Shopping Paço Alfandega, das 11h às 20h. com o 7ºFestival do Vídeogame-PE.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *