Zé Coruja, o Zé Porco mau e os Três Lobinhos em Fúria de Tantãs

Divulgue nas mídias sociais

Uma das mais lidas histórias da literatura infantil, Os Três Porquinhos, agora tem mais uma versão, desta vez no olhar nordestino do roteirista Arnaldo Luiz e desenhada por Marcos Lopes, criador da série que hoje é publicada em sua própria revista: As Aventuras do Zé Coruja.

Mais nova edição das Aventuras do Zé Coruja.Em Brejinho(cidade fictícia do Zé Coruja), o mau não é um lobo, mais um porco (especificamente o Zé Porco – lembra os “porcos políticos” ou políticos “porcos”. Sem ofensa aos porcos). O porco é Zé Porco, inimigo numero 1 do Zé Coruja, que esteve presente em outras edições.

Para tirar o estereótipo rotulado sobre os lobos serem maus, o três lobos são vitimas do “porco” (agora com sentido de corrupto e inescrupuloso), o Zé Porco, que a todo custo que tomar as terras do lobos, já que eles não querem vender, para construir prédios.

São três edições, sendo essa a primeira, que completa a saga, com muito humor e aventura, com esse encontro de tantãs, nessa Fúria de Tantã (título da história), que marca essa nova fase das Aventuras do Zé Coruja.

Na sequencia o convidado desta edição é a hq autoral, (autoral mesmo) do roteirista da série Arnaldo Luiz, em As Aventuras de Arnaldo. Uma historia cotidiana mais com humor do autor em suas aventuras passeando com seu cão. Simples mais divertida, Arnaldo mostra que aventura não precisa ter violência.

Nos artigos, uma entrevista com Marcos Lopez, criador do Zé Coruja, que conta sua trajetória, o encontro com a PADA, e suas inspirações para realizar os quadrinhos do Zé Coruja. Além disso, as alegria de produzir uma série em quadrinhos no interior de Pernambuco para todo Brasil.

SERVIÇO:
AS AVENTURA DO ZÉ CORUJA  Nº07 – Fúria de Tantãs
24 Páginas
Capa colorida miolo em P&B
Impresso R$ 7,00 (correio incluso)
Pode ser feito o pagamento pelo Pagseguro (enviar e-mail com endereço)

 





Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *