Novas diretrizes para As Aventuras do Zé Coruja 2018/2019

Divulgue nas mídias sociais

Mais nova edição das Aventuras do Zé Coruja.

Mais nova edição das Aventuras do Zé Coruja.

Em visita a Olinda (PE), no dia 16/07, Marcos Lopes, autor da série de revistas As Aventuras do Zé Coruja, que se encontra em sua 7 edição, e entrando no seu 3º ano de publicação. Junto com Lopes estavam Arnaldo Luiz, que escreve parte dos roteiros das histórias e o editor da revista, Milson Marins.

Nessa visita de Marcos Lopes, foi lançada edição #7 das Aventuras do Zé Coruja, que mesmo em meio as dificuldades e crises nas infinitas terras do Brasil, conseguimos imprimir a primeira edição do ano, que está pronta para divulgação. Essa edição faz parte de uma nova abordagem de roteiros cujas histórias são referências do cinema, literatura e dos próprios quadrinhos.
Essa reunião teve como um dos pontos principais, o planejamento do que virá para o 2º semestre de 2018 e o começo de 2019, que até já se encontra produzidos ou em produção.

Além disso, também conversamos sobre os subprodutos das Aventuras do Zé Coruja com objetivo de divulgar ainda mais os personagens. Como nos anos anteriores, 90% dos nossos planos tem se concretizado, humildemente, mas tem seguido de vento em popa.

Então quem curte e apoia a produção nacional e local, aguarde as novidades sobre As Aventuras do Zé Coruja, que terão ainda mais aventuras daqui em diante, além da aventura de fazer quadrinhos em nosso país.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *