Mistiras- Volume 2 – no Catarse – Ary Santa Cruz & Luciano Félix

Divulgue nas mídias sociais

O Mistiras é um selo de quadrinhos que começou em 6 de Janeiro de 2012. Criado e Roteirizado por Ary Santa Cruz e inicialmente desenhado apenas por Luciano Félix, a webcomic rapidamente conseguiu sucesso graças a seu jeito único de fazer paródias referenciando a cultura pop.

Desde o início, o objetivo sempre foi ser inusitado, sem apostar em ideias fáceis ou que já tivessem sido feitas antes. Um leitor transeunte com certeza vai curtir nosso estilo de humor, mas um que seja nerd vai perceber que cada tira é rica de significados e easter eggs.

Embora seja nosso “volume dois”, não é necessário ter o primeiro livro para apreciar esse aqui: nossas tiras não têm ligações e podem cair no gosto de qualquer leitor, independente de ser Geek. O Volume dois compila 52 tiras de nosso segundo ano, mais extras como quadrinhos inéditos, storyboards, amostras de roteiro, etc.

Conheça (ou relembre): “o que diablos é o Mistiras?”

O Mistiras é um selo de quadrinhos que começou em 6 de Janeiro de 2012. Criado e Roteirizado por Ary Santa Cruz e inicialmente desenhado apenas por Luciano Félix, a webcomic rapidamente conseguiu sucesso graças a seu jeito único de fazer paródias referenciando a cultura pop.
Desde o início, o objetivo sempre foi ser inusitado, sem apostar em ideias fáceis ou que já tivessem sido feitas antes. Um leitor transeunte com certeza vai curtir nosso estilo de humor, mas um que seja nerd vai perceber que cada tira é rica de significados e easter eggs.

E QUE LIVRO É ESSE QUE VOCÊS QUEREM LANÇAR?

Embora seja nosso “volume dois”, não é necessário ter o primeiro livro para apreciar esse aqui: nossas tiras não têm ligações e podem cair no gosto de qualquer leitor, independente de ser Geek. O Volume dois compila 52 tiras de nosso segundo ano, mais extras como quadrinhos inéditos, storyboards, amostras de roteiro, etc.

Serão sete pacotes no total, a preços acessíveis para que todos possam aproveitar e apoiar como quiserem.  Alguns deles, inclusive, acompanham uma arte surpresa e inédita para cada apoiador.

É basicamente isso. Contamos com o seu apoio!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *