Preview das novas aventuras do Zé Coruja

Divulgue nas mídias sociais



O Zé Coruja e seus autor Marcos Lopes, está em andamento para futuras edições de AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA. E da mesma forma que Lopes, a  PADA PRODUÇÕES também está sempre empenhados em trazer para os nossos leitores trabalhos feitos com todo carinho pois vocês são a razão da existência de nossos trabalhos. Esse ano de 2018 promete muito para o Zé Coruja e seus amigos. Segue um preview dos quadrinhos que já estão desenvolvidos ou em desenvolvimentos que vem pela frente.

Na década de 90, Marcos Lopes e grande parte do membros da PADA, havia participado da edição especial de Edgard Guimarães (wikipedia), PSIU ECOLÓGICO. Uma edição de capa dura, com o formato gigante, com autores de várias parte do Brasil. Foi lembrando esse momento único (e até esquecido por alguns) que Marcos Lopez desenvolveu uma aventura ecológica com o Zé Coruja e sua turma, com um surpresa, com uma presença marcantes que surgirá no decorrer da história. Está prevista para ser publicada no final deste anos de 2018. Foi no decorre da produção desta aventura que surgiu o primo do Tatu, o Robisberto, que foi escolhido seu visual em uma enquete no facebook e whatshapp. Essa história foi a mais recente aventura finalizada pelo autor.

Antes desta aventura ecológica, está aguardando ser publicada uma outra trilogia onde Zé Coruja, vai a lua. É isso mesmo que você leu. O prefeito de Brejinho (cidade do Zé Coruja), entra na aventura espacial, e chama seu mais nobre e famoso morador da cidade, o Zé Coruja, que por tabela chama o seu compadre Tatu. Será uma história cheia de humor e referências do cinema e quadrinhos sobre viagens espaciais, que pode vir a ser publica no começo do segundo semestre deste ano. O roteiro foi criado por Arnaldo Luiz, que esteve presente escrevendo nessas últimas aventuras desde de 2008.

Mas, o que está para ser publicado nesse primeiro semestre de 2018, e desenvolvido desde março de 2017 é a trilogia Fúria de Tantã. O nome que parece mais uma epopeia greco romana, é nada mais nada menos, que o encontro de Zé Coruja e seu arqui-inimigo Zé Porco, numa história que mais lembra um conto da literatura infantil as a versas. Escrito por Arnaldo Luiz,  e desenhada por Marcos Lopes, essa história também tem algumas influencias e referências. O Zé Porco, desta vez é retratado como um especulador imobiliário, e pretende comprar uma propriedade, mas os moradores deste lugar não querem aceitar sua oferta. Ai ele começa a jogar sujo para tira-los de seus lares, até que encontram o último cangaceiro, o Zé Coruja que não exita em defende-los do porcalhão. Essa já está em fase de montagem da revista e será publicada nas As Aventuras do Zé Coruja #7, marcando assim  uma nova fase de novas histórias do Zé Coruja.

 
Edições a disposição na Bookess:

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *