Vem aí a V Feira Asgardiana – dia 17/03

Divulgue nas mídias sociais

Próximo sábado, dia 17/03, acontecerá a 5° edição da Feira Asgardiana, evento organizado por Orlando Oliveira, proprietário da Banca Guararapes. Também conhecido como “Odin, o pai de todos”, Orlando é mais do que um comerciante, ele é amigo de seus clientes, a quem chama de filhos: “Benditos são aqueles filhos de Odin!”

O intuito da feira é facilitar a troca e negociação de quadrinhos entre clientes e consumidores. Além disso, é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas, rever os amigos e bater aquele papo gostoso. O grande diferencial da Feira Asgardiana, além do grande carisma de seu anfitrião, é o fato do evento acontecer na avenida, em frente à Banca Guararapes, que hoje já é considerada um ponto de encontro dos frequentadores. Na edição passada, a avenida chegou a ser fechada pela prefeitura, exclusivamente para a realização do evento. A feira conta ainda com um impressionante Artist’s Alley composto por artistas locais e regionais, grandes produtores do mercado de quadrinhos independentes.

 

Serviço: V Feira Asgardiana

Local: Banca Guararapes (Avenida Guararapes, sem número, localizada entre a Faculade Joaquim Nabuco e a estação de BRT Guararapes) – Recife – PE.

Horário: a partir das 10h

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *