Fumetti. #03 – Março 2018!

Divulgue nas mídias sociais

Para quem pensa que personagens animais é coisa de criança, veja que tem faroeste com animais (personagens antropomorfos) com muita ação e suspense. Saiba mais na revista Fumetti!

Reforçando ainda mais a parceria entre a Revista fumetti. e a Confraria Bonellantecipadamente está no ar a nova edição da revista eletrônica sobre quadrinhos Bonelli!

Nesta edição, um grande especial sobre quadrinhos independentes brasileiros. Você irá conhecer Saint Alamo e seu universo de “bichinhos” que estão longe de serem fofos e gentis e que deixariam Tarantino e Garth Ennis assustados.

São muitas entrevistas e material de alta qualidade produzida por nossos artistas brazucas e que muitas vezes não chegamos nem a conhecer. Descubra o Nanquim Arretado, o Gringo e muitas outras ações fantásticas.

Joana Rosa apresenta a primeira parte de seu artigo sobre as coleções de Tex que já terminaram ou foram canceladas e porque elas ainda movimentam tanto o mercado. Temos a chegada do Luiz Henrique nosso mais novo colunista, mostrando que nossa ligação com os quadrinhos Italianos vem de longa data.

Pra fechar a edição, duas entrevistas especialíssimas em comemoração ao retorno de Dylan Dog e Martin Mystère, Aurélio Miotto bateu um papo com Giuseppe Montanari, desenhista de Dylan Dog e em parceria com o Aurélio, eu bati um papo com Lucio Filippuccidesenhista de Martin Mystère.

Faça o download da edição em páginas simples aqui.

Ou se preferir a edição em páginas duplas, aqui.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *