Estandes de Todo o Brasil estão vindo para o Sakura Anime Fest do Shopping Paulista-PE North Way

Divulgue nas mídias sociais


Cidadão Kelmer  Produções  detentora do Selo de eventos  Power-Kon Recife  está reunindo no Shopping Paulista North Way(Centro de Paulista-PE) um grande time de Estandes de todo o Brasil entre diversos empresários dos setores “Geek” e  Cultura Pop Japonesa virão ao evento Sakura Anime Fest, A 1ª Convenção de Cultura Pop e Japonesa  feita para todos mas que este ano vai Homenagear o grande sucesso que vem sendo a mulher nos animes, filmes, Mangás, livros e afins que será realizado entre os próximos dias 23  a 25 de Fevereiro, das 11h às 20h.

     São empresários/Estandistas  além dos Pernambucanos já freqüentes, estão vindo outros do Rio De Janeiro, Santa Catarina, Salvador, Paraíba,  Rio Grande do Norte entre outros que estão se confirmando com o aproximar do evento que estão adquirindo os seus estandes para o evento garantindo a sua participação neste, o Evento retorna ao local depois  do Grande sucesso que foi o Festival Yasumi em Agosto do ano passado.

     O Produtor Kelmer Luciano  promete trazer  de volta aos fãs de Anime e Cultura Pop nos moldes dos grandes eventos do passado que eram um verdadeiro sucesso em nossa região, o único diferencial deste novo é que eles serão atualizados e com este mercado aquecido ele promete novidades vindas de todo o país, mas com certeza não faltarão concursos de Cosplay, Kpop, Louge de Games, palco com convidados e muitas atrações.

     O Sakura Anime Fest acontece dias 23,24 e 25 de Fevereiro no Paulista North Way(Centro de Paulista-PE), das 11h às 20h  e a Entrada será Gratuita. Agradecemos aqueles que possam ajudar doando 1kg de Alimento não Perecível para doarmos para instituições carentes!

Serviço:

Evento: Sakura Anime Fest- 1ªConvenção de Cultura Pop e Japonesa feita para todos e em Homenagem a mulher.

Data: Sexta(23/Fev), Sábado (24/Fev) das 11h às 20h e Domingo (25/Agosto) de. 12h às 20h.

Local: Paulista North Way Shopping- Rodovia PE-15, Km 16.5, 242 – Centro, Paulista – PE, 53401-445.

Entrada Gratuita. Informações: pelo Fone/ whatsapp 81-987045450(Kelmer Luciano-Produtor) ou no Face do evento: https://www.facebook.com/events/156027108494380/

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *