PADA/Prismarte, preview com Feliz 2018

Divulgue nas mídias sociais

Para encerramos o ano de 2017 e começar o 2018, a principio agradecemos aos nossos leitores, os nossos seguidores no facebook e outras mídias sociais.

Desde que retornamos em 2015, passando por 2016 onde criamos os títulos: As Aventuras do Rabujo (que depois passou a ser Brincando com o Rabujo) e a As Aventuras do Zé Coruja e começamos a lançar as versões de todas as publicações em pdf na Livraria Bookess (www.bookess.com.br). Na Prismarte, estreamos a série Themys, na edição #61, um personagem criado por Milson Marins e Mauro Barbiere e com participação especial de Alan Frost (desenhistas).

Em 2017, continuamos As Aventuras do Zé Coruja com mais 3 edições, e na Prismarte publicamos a edição Especial 25 anos do Amaro Camarajipe, na edição #62. Na edição #63 a volta do Esquadrão Agakê na Prismarte #63. Ainda em 20017, relançamos a edição Graphic  PADA Zé Gatão, com uma edição ampliada com os desenhos dos autores produzidos durante a campanha na Cartase liderada por Leonardo Santana.

E para lembra, 2017 também foi o anos dos Artists Allen, que em bom português o Beco dos Artistas, foi um febre em Pernambuco e tivemos nosso bom momento no Ilustra Plaza, Shopping Plaza ao lado de outros autores e onde tivemos contato com o público, como a anos não tivemos. Da mesma forma no Norte Geek. Mas também houveram nesse ano 2017: Comics Com Experience, Feiras Asgardianas (2 edições), Norte Geek (2 edições), Bakamoo Day, Bienal do Livro de Pernambuco e outros

O que vem por ai em 2018

Na mesma modéstia, mas no nosso ritmo bem adiantado, o Zé Coruja tem muitas novidades em 2018, que podem culminar em mais edições por ano, já que o que Marco Lopez(criador e desenhista) e Arnaldo Luiz (roteirista) criaram em 2017 já completa o ano de 2018.

Já no começo do anos, em Zé Coruja encontra com seu maior inimigo, o político latifundiário Zé Porco em Fúria de Tantãs (nome da história), onde o Zé Porco pretende tomar as terras de uns moradores, transformando pelo a verso um dos mais conhecido contos da literatura infantil.

No segundo Semestre de 2018, a cidade de Brejinho (onde vive o Zé Coruja) lança um projeto espacial para pôr o primeiro “bicho” (animal) brasileiro a lua, e adivinha quem são os caras. Uma história cheia de humor e referências do cinema e quadrinhos sobre viagens espaciais.

E no final do anos, um aventura ecológica, relembrando um dos mais querido defensores da natureza do mundo, onde Zé Coruja e o Tatu e o seu primo Robisberto, que foi escolhido pelos leitores em uma enquete.

Sangue Latino – a história de Abreu e Lima – Edição Especial

Em 2017 foi comemorado 200 anos da Revolução Pernambucana, que em Pernambuco tiveram títulos como A Noiva da Revolução, de originalmente escrito por Paulo Santos e roteirizado para os quadrinhos por Eron Villar e desenhado por Tonny Silas e o Amor e Revolução de Pedro Zenival, a PADA tem parte da revolução do ponto de vista de Abreu e Lima.

Sangue Latino, um herói continental, foi uma obra pesquisada por Beatriz Costas e escrita e roteirizada por Bruno Alves, desenhada por Arnaldo Luiz e com arte final de Liz França, Milson Marins e Rafael Anderson (Go Panda), que teve um lançamento sobre a produção Sofia Gomes em 2008, com 15.000 cópias, mas que agora será publicada pela PADA.
Já está em fase de edição e esperamos apronta-la para junho de 20018, com um edição de luxo com capa dura.

Resultado de imagem para punk rock radcore é duca severinoA Prismarte continua com ação e aventura

Já para o começo do ano a Prismarte ainda comemorando seus 30 +1 anos de PADA/Prismarte, vai publicar o clássico Punk Rock Hardcore… é duca!, desenhada por Arnaldo Luiz e arte-finalizada por Romo Oliveira, que traz um dos personagens já lendários do quadrinho pernambucano, o Severino. Cariado por Bruno Alves, despretensiosamente, o autor sem querer criou om modelo de um heróis tipicamente urbano. Publicado pela primeira vez na Prismarte #3 e #4, agora será publicada na integra e com algumas reformulações gráficas. Essa história conta com a presença (em quadrinhos) da Banda Devoto (antes era Devotos do Ódio), que a faz inédita em Pernambuco no que diz respeito e presença de personalidades reais em quadrinhos.

FELIZ 2018 E MUITA SAÚDE E PAZ!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *