Segunda edição da Graphic PADA Zé Gatão, ampliada e com Fan Arts colorida

Divulgue nas mídias sociais


Ele está de volta, depois de 3 anos, a Graphic PADA Zé Gatão, do renomado Eduardo Schloesser  em pareceria com a PADA Produções, foi lançada na 4ª Feira Asgarniana, onde lançamos a 2ª edição desta maravilhosa obras.

A edição foi originalmente organizada por Leonardo Santana, que não mudou muita coisa. As histórias são as mesmas, m

as o material impresso foi melhorado. Além de acrescentar a edição mais cinco páginas coloridas com mais de 20 desenhos de fãs arte do Zé Gatão.

Para quem não conhece a Graphic PADA Zé Gatão, as histórias são cinco, quem começa com a Right Here, Right Now, que em meio a vida na cidade, você vai se surpreender o quanto esse lince ou gato é esperto.

Em Noturno, a segunda hq do álbum, Zé Gatão, num dia nada agradável encontra uma ex-namorada, que lhe desperta o lado animal ao vê-la com outro gato o resultado…  “Ai o pau come!”

E na sequência,  A Place Where we Used to Live, para não dizer que o gato é só violento, o Zé Gatão com uma referência de uma das mais fascinantes lendas do Rock, e ver que em meio aos acordes da guitarra o sucesso tem seu preço. E para quem curte a boa música, está é uma grata homenagem a Mark Knopfler, guitarrista, cantor e compositor britânico da banda de rock Dire Straits. Considerado por muitos um gênio da guitarra, é bastante conhecido principalmente pelo seu estilo peculiar de tocar o instrumento.

A quarta história, mostra o lado reflexivo do Zé Gatão na hq Cemitérios, onde o autor, Eduardo Schloesser , divagando sobre a morte de um amigo e tudo que gira em torno disso, percebemos como pouco respeitam esse momento de dor.

E por último, o Zé Gatão é convidado para uma entrevista com os dois maiores nomes de programas de entrevistas, Jô Suíno e Sylvia Porkovic, para discutir sobre as polemicas que envolve os quadrinhos do Zé Gatão. O resultado é uma elucidação das realidades ainda atuais dos quadrinhos brasileiros ainda não resolvidos. O final é surpreendente.

Serviço:
Graphic PADA ZÉ GATÃO
Formato: 20,0 x 29,5 cm
Capa colorida em 250g
Miolo P&B e 5 páginas coloridas (fan art)
R$ 35,00 + Frete correio R$ 10,00
Pedidos pelos e-mais: prismarte@prismarte.com.br
ou
Pelo Pagseguro






Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *