Conheça Spectrus – Paralisia do Sono

Divulgue nas mídias sociais
Spectrus – Paralisia do Sono

Spectrus – Paralisia do Sono

Ganhadora do Premio Angelo Agostini de melhor lançamento de 2016, a HQ Spectrus – Paralisia do Sono reflete bem o potencial do quadrinho brasileiro que vem crescendo tanto em quantidade quanto em qualidade a cada ano.
O autor, o paulistano Thiago Spyked, criador da Crás Estúdio e Editora diz ter levado mais de um ano para concluir o projeto.
A revista acompanha a história de Lila, uma jovem de 19 anos, muito criativa e inteligente que tem sua consciência roubada após sofrer uma paralisia do sono. O responsável pelo roubo é uma entidade conhecida como Gloor, o Rei da Criatividade. Gloor deseja ter posse das mais poderosas essências criativas das pessoas, por isso Lila se tornou um alvo desejado. Para extrair somente a criatividade de Lila, Gloor retira toda a sua consciência e a fragmenta em três essências: a razão, a sanidade e a criatividade. A partir de então, Lila inicia uma busca para recuperá-las a fim de conseguir despertar de seu sono de forma íntegra e completa.
A história possui personagens cativantes e uma te deixa intrigado com o que irá acontecer a seguir. O autor, inclusive, disse ter outros planos para os personagens, dependendo da receptividade.
Spectrus – Paralisia do Sono é uma HQ divertida e que vale a pena ser lida. Quem quiser adquirir, pode fazer direto pelo site da Crás: http://www.editoracras.com.br/Spectrus-Paralisia-do-Sono/prod-4219222/
O Thiago Spyked também possui um canal no Youtube onde dá dicas de desenho e coisas relacionadas: https://www.youtube.com/user/CrasConversaOficial?spfreload=10

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *