Leo Santos e Israel Pereira, novos colaboradores do site da Prismarte

Divulgue nas mídias sociais

leo e israel

A equipe da P.A.D.A. (Produtora Artística de Desenhistas e Associados) e o site da Prismarte estão dando as boas-vindas a dois novos colaboradores: Israel Pereira e Léo Santos.

herois force4Israel Pereira é de São Paulo mas mudou-se recentemente para Olinda e é roteirista e desenhista, criador do personagem High-Power e possui um blog com hqs deste e outros personagens.

Israel também tem um canal no youtube chamado Force Comics onde arrisca a produção de algumas animações de seu universo.

O Israel vem para ajudar na publicação de matérias dentro do site da Prismarte e fazer resenhas sobre quadrinhos nacionais.

 

leoLéo Santos é jornalista e já atuou como assessor de imprensa, repórter, crítico de cinema, roteirista, editor de som e imagens e diretor de redação. Seus trabalhos na área de comunicação geralmente envolvem Cultura Pop. Ele também é formado e atua como Analista de Sistemas.

Na P.A.D.A., Léo Santos irá contribuir com análises de filmes, séries e games. Semanalmente, seus textos também estarão no site da Prismarte na coluna “Nerd Etílico” trazendo sempre as últimas novidades do cenário nerd com uma linguagem informal e divertida como uma conversa no botequim.

Futuramente, ele trará videos e podcasts junto com a galera da P.A.D.A. além de atuar como corresponde nos eventos de Cultura Pop no Estado de Pernambuco.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *