Produtores de ‘Luke Cage’ falam em série para nova heroína dos quadrinhos

Divulgue nas mídias sociais




Dentro das novidades da nova série “Luke Cage”, parceria entre Marvel Studios e Netflix, está a presença da personagem Misty Knight, que será interpretada pela atriz Simone Missick. Ela também deve aparecer em “Punho de Ferro”, sendo uma das personagens de ligação nos dois universos, segundo o diretor Jeph Loeb, da Marvel Studios.

“Somos muito sortudos de ter um elenco profundo, numeroso, talentoso e diverso”, comentou Loeb. “Certamente temos planos para essa personagem, para todos os nossos personagens. A decisão de fazer uma série dela ou não depende de quantos títulos a Netflix nos deixará fazer. Estamos com seis já. Vamos ter que tomar cuidado para não transformar a Netflix no Canal Marvel”, brincou.

“Simone simplesmente arrasou no papel, ainda estamos impressionados com ela. Os fãs vão se apaixonar por ela, em Luke Cage e em Punho de Ferro”, elogiou.

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock). Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York.

[posts_carousel title=”NOTÍCIAS RELACIONADAS” category=”LANÇAMENTOS” items=”5″]


Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *